Minha conta
    Dave Bautista diz que Blade Runner 2049 será melhor do que o primeiro filme

    Por tê-lo no elenco?

    Dave Bautista, que interpreta um personagem ainda não revelado em Blade Runner 2049, deu uma ousada declaração sobre a ficção científica de Denis Villeneuve. De acordo com ele, o longa tem tudo para superar o clássico de Ridley Scott. Será? Você acredita?

    "Acredito que será - e é duro dizer, pois sei que serei bastante atacado por isso - melhor do que o primeiro filme. Digo isso porque acho o roteiro melhor, mais profundo. A história é melhor, é contada de maneira superior e responde várias questões. Será ótimo."

    Em entrevista à AFP ele ainda elogiou os colegas de cena: "As pessoas serão reapresentadas a Deckard. O elenco é incrível e posso dizer que o roteiro é realmente bonito".

    Hampton Fancher e Michael Green assinam a trama da sequência de Blade Runner, o Caçador de Andróides, que estreia dia 5 de outubro. Trinta anos após os eventos do longa de 1982, o novato K (Ryan Gosling) terá que encontrar o sumido Rick Deckard (Harrison Ford) para evitar o caos na sociedade. Edward James Olmos, Robin Wright, Jared Leto, Carla Juri, Barkhad Abdi e Ana de Armas completam o elenco de Blade Runner 2049. Hoje tem trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top