Minha conta
    Blade Runner 2049: Clima tenso entre Ryan Gosling e Harrison Ford nas novas fotos do filme

    Sequência do clássico dos anos 80 chega aos cinemas em outubro.

    O segundo semestre de 2017 guarda inúmeros grandes lançamentos. Dentre eles, um dos longas mais aguardados dos últimos 30 anos: Blade Runner 2049, a sequência do clássico dos anos 80, Blade Runner.

    A narrativa do novo filme segue os passos do agente K (Ryan Gosling), um policial que precisa buscar a ajuda do desaparecido Rick Deckard (Harrison Ford), o único homem que pode ajudá-lo a salvar a sociedade de um estado de caos iminente. Entretanto, a forte personalidade dos dois fará com que eles entrem em conflito - como você pode conferir nas fotos divulgadas pela revista Empire.

    O primeiro trailer do filme trouxe muitas perguntas e ofereceu poucas respostas, mas o painel de Blade Runner 2049 na Comic-Con deve trazer mais detalhes sobre o filme dirigido por Denis Villeneuve (A Chegada). Como é costume na maior convenção de filmes e quadrinhos do mundo, um novo trailer também deve ser divulgado. Fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema, que estará em San Diego, na Califórnia, com todas as informações e novidades da Comic-Con 2017.

    Coestrelado por Robin Wright, Jared Leto, Dave Bautista e Ana de Armas, Blade Runner 2049 - que pode ganhar ainda mais continuações, segundo o produtor Ridley Scott - deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 5 de outubro.

     

    Foto 1

    Foto 2

    Capa da Empire Agosto 2017

    Capa Alternativa

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top