Minha conta
    Esquadrão Suicida: Descubra como os atores descrevem seus personagens

    E reveja as fotos da Empire - agora divulgadas oficialmente.

    Junto com as fotos do Esquadrão Suicida na Empire em melhor qualidade, foram revelados novos detalhes sobre alguns dos personagens principais. O Coming Soon reuniu os trechos mais interessantes da reportagem. Conheça os heróis vilões:

    Rick Flag por Joel Kinnaman: "Flag é o operador de mais alto nível à serviço do governo. Perdeu vários amigos e matou muita gente. O Pistoleiro (Will Smith) é quem mais lhe dá dor de cabeça. Harley (Margot Robbie) se distrai facilmente, mas acata ordens quando o comando é destruir alguma coisa."

    Amanda Waller por Viola Davis: "Ela é implacável em sua vilania. Ao olhá-la, não há nada aparentemente perigoso. Seus únicos poderes são a inteligência e a completa ausência de qualquer culpa."

    Amarra por Adam Beach: "Ele é formidável! Pode escalar qualquer coisa e amarra pessoas como modo de vida. Brinco que foi preso estrangulando a Mulher-Maravilha."

    El Diablo por Jay Hernandez: "A maioria está feliz por sair da cadeia e matar pessoas, mas ele apenas quer ficar longe da briga."

    Capitão Bumerangue por Jai Courtney: "Ele é um bogan (espécie de bronco), no mais puro sentido do termo."

    Katana por Karen Fukuhara: "Ela tem moral e códigos. E é capaz de cortar centenas de pessoas num só fôlego."

    Crocodilo por Adewale Akinnuoye-Agbaje: "Ele é um canibal com problemas de raiva. E só come pessoas muito talentosas. É exigente."

    Encantadora por Cara Delevingne: "Ela ficou presa por muito tempo e agora finalmente está livre."

    Arlequina nas palavras do produtor Richard Suckle: "É a favorita dos fãs. Divertida, doida, assustadora... Não existem adjetivos suficientes para descrever tudo o que ela faz."

    Com direção de David Ayer, a ação sobre famosos e perigosos presidiários recrutados pelo governo dos Estados Unidos para missões impossíveis estreia em agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top