Minha conta
    Site elege os 20 piores filmes de 2015 até agora

    Lista contém filmes como Cinquenta Tons de Cinza e Busca Implacável 3.

    Com o final de junho, encerrou-se também o primeiro semestre de 2015. Ao chegar nessa estaca temporal, já é possível fazer uma análise da primeira metade do ano e observar quais foram os destaques positivos e negativos. Diversos veículos de imprensa publicaram análises sobre os melhores filmes de 2015, mas o site The Playlist decidiu investir na polêmica e lançar um ranking com os piores filmes do ano até aqui.

    O site considera Divertida Mente e Mad Max: Estrada da Fúria como dois dos melhores filmes do ano, mas como nem tudo são flores, decidiu lançar uma lista com os 20 piores filmes de 2015 até aqui.

    A infame relação trouxe filmes considerados pela publicação "uma devastadora decepção" e "um insulto a inteligência de qualquer pessoa".

    Um dos filmes citados foi o bem sucedido comercialmente Cinquenta Tons de Cinza, que só no Brasil levou mais de seis milhões de pessoas aos cinemas. "Sim, o filme é muito melhor que o livro, mas uma vez que o livro é simplesmente uma das piores coisas que já existiu, ainda há muito espaço para a versão cinematográfica de Sam Taylor-Johnson ser horrível de todas as maneiras", diz a publicação sobre o drama erótico baseado na obra de E. L. James. O site também coloca Busca Implacável 3, Mortdecai - A Arte da Trapaça, O Destino de Júpiter e O Sétimo Filho.

    Praticamente todos os filmes mencionados na relação do The Playlist não foram bem avaliados aqui no AdoroCinema. A única exceção é o filme de ação e comédia Kingsman - Serviço Secreto, que traz Colin Firth como o membro de uma agência secreta de espionagem que recruta um jovem delinquente promissor (Taron Egerton) para a sua organização sigilosa afim de enfrentar o vilão interpretado por Samuel L. Jackson.

    O que você achou da lista do The Playlist? Quais são os piores filmes de 2015 na sua opinião? Diga o que você acha nos comentários.

    Filme: Cinquenta Tons de Cinza Opinião do AdoroCinema: "No fim, o filme está muito mais para a palheta sépia mórmon da saga Crepúsculo do que para a sensualidade de cores vibrantes de 9 1/2 Semanas de Amor. Ou seja, muito beijo, pouca mordida." (★★½)

    Filme: Busca Implacável 3 Opinião do AdoroCinema: "É o filme mais ameno da trilogia" (★★ ½)

    Filme: Kingsman - Serviço Secreto Opinião do AdoroCinema: "Tem muita ação, uma dose de drama e um incrível senso de humor. Em alguns momentos parece um clássico filme de espionagem dos anos 70. O que é ótimo!" (★★★★)

    Filme: Mortdecai - A Arte da Trapaça Opinião do AdoroCinema: "É bem verdade que Mortdecai tem problemas – MUITOS problemas. O mais grave deles, mortal para uma suposta comédia, é a ausência de timing cômico na trama como um todo." (★★)

    Filme: O Destino de Júpiter Opinião do AdoroCinema: "... é pouco provável que alguém saia deste filme querendo mais. Uma pena." (★★)

    Filme: Ted 2

    Filme: Trocando os Pés Opinião do AdoroCinema: "... o filme mistura elementos fortes como uma trama mágica, crítica política e transformação de personalidade para atingir um resultado domesticado e insípido" (★★)

    Filme: O Sétimo Filho Opinião do AdoroCinema: "Falta muita coisa para O Sétimo Filho ser considerado um bom filme. Mas a principal é personalidade." (★)

    Filme: O Imperador Opinião do AdoroCinema: "Um dos piores filmes estrelados por Cage nos últimos anos, o que por si só já diz muito." (★)

    Filme: Serena

    Filme: Paixões Unidas

    Filme: Get Hard

    Filme: Any Day

    Filme: Strange Magic

    Filme: A Dama Dourada

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top