Minha conta
    Lar Doce Inferno
     Lar Doce Inferno
    24 de junho de 2015 para DVD | 1h 38min | Comédia, Drama
    Direção: Anthony Burns
    |
    Roteiro Carlo Allen, Ted Elrick
    Elenco: Katherine Heigl, Patrick Wilson, Jordana Brewster
    Título original Home Sweet Hell
    Usuários
    3,0 77 notas, 8 críticas
    Assista agora em Max
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Don Champagne (Patrick Wilson) é um homem de negócios bem-sucedido casado com uma mulher bipolar, Mona (Katherine Heigl), que também sofre de transtorno obsessivo compulsivo. O casamento é abalado quando ele começa a conviver com uma atraente colega de trabalho (Jordana Brewster) e o inevitável caso gera consequências inimagináveis.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Max
    Max
    Por assinatura
    Assistir

    Trailer

    Lar Doce Inferno Trailer Original 1:56
    Lar Doce Inferno Trailer Original
    5.414 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (28/01 a 30/01)
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 29 de janeiro de 2022
    Site elege os 20 piores filmes de 2015 até agora
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Lista contém filmes como Cinquenta Tons de Cinza e Busca Implacável 3.
    sexta-feira, 3 de julho de 2015

    Elenco

    Katherine Heigl
    Personagem : Mona Champagne
    Patrick Wilson
    Personagem : Don Champagne
    Jordana Brewster
    Personagem : Dusty
    Kevin McKidd
    Personagem : Freeman

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Kai E
    Kai E

    978 seguidores 262 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 20 de abril de 2015
    Logo no começo de Home Sweet Hell percebemos é que Mona a personagem da lindinha Katherine Heigl, é obsessiva e controladora, logo no começo em que ela fica louca quando vê duas facas que não estão como as outras e depois ela vê os filhos brigando, ela diz que vai queimar seus brinquedos, assim como fez com os pobres outros brinquedos que foram queimados e em seguida ela da uma ensolhada em seu ``livro de recortes´´ mas que na verdade ...
    Leia Mais
    Nelson J
    Nelson J

    44.363 seguidores 1.573 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 12 de outubro de 2016
    Divertidíssima comédia de humor negro e muita violência. Mulher com TOC, filha de pessoas ricas, exige do marido cumprir rigorosamente o roteiro do sucesso com total dedicação, mas ao saber que uma oportunista está grávida dele, libera seus piores instintos e muitas mortes e risadas acontecerão.
    Hell C
    Hell C

    12 seguidores 142 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 17 de novembro de 2019
    Comédia pastelão e humor negro, uma ótima pedida pra um final de semana tedioso! Não é dos melhores mas dá pra se divertir assistindo.
    Thaisa S.
    Thaisa S.

    4 seguidores 27 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 19 de setembro de 2016
    Quando assisti esse filme, juro que foi melhor do que esperava. Foge do estereótipo de comédias que vemos por aí, com cenas cômicas de sexo, mortes sangrentas, que pode parecer pesado, mas são construções feitas com humor. Ri demais da personagem bipolar de Katherine Heigl, a tranquilidade dela nas cenas é impagável. Don Champagne (Patrick Wilson) também está todo caricato, engraçadissímo vivendo um marido pastelão que tenta fazer ...
    Leia Mais

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Jovem diretor

    Este é apenas o segundo filme dirigido pelo novato Anthony Burns, após Skateland (2010).

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor Fox Film do Brasil
    Ano de produção 2014
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento 3 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2014, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2014.

    Comentários

    • Anthony
      alguém pode me responder uma dúvida? quero tanto saber como seria em detalhes um confronto entre Mona e o Thomas Shelby?
    • Eduardo
      Será se ela seria doida o suficiente se o marido fosse policial?
    • Eduardo
      Eu acho que as pessoas criticam tanto ela nesse filme porque é machismo ou ficaram com inveja né?, porque ela se mostra muito superior nesse filme e manda no marido.
    • Senhor Ivan
      É estranhamente divertida.Katherine Heigl e Patrick Wilson estão numa dinâmica hilária.O filme não é propriamente um suspense do começo ao fim,funciona muito mais na comédia e rende os melhores momentos.-Especial Katherine Heigl - 06 de Novembro de 2019-Dou nota 6/10
    • LHP
      O único filme de Katherine Heigl que já assisti e não gostei.
    • Rosangela NUNES DE MACEDO SANT
      Katherine Heigl ficou dimais nesse filme, digamos que ela seje a deusa das mulheres porque até os bandidos tem medo dela
    • Ana Karina L.
      Eu não estou discutindo, não sou dessas! Não falo especificamente dela, mas tb dos outros atores e do filme em geral! HAHAHA não precisa mais? Quem é ela na fila do pão? A baguette é q não deve ser! Haja visto!
    • Rosangela NUNES DE MACEDO SANT
      Se fosse tão podre assim não teria tantas visualizações. E ela é tão importante que estamos aqui discutindo sobre o quão bom o filme foi. E se ela não está mais fazendo filmes é porque não precisa mais, fechou com chave de ouro.
    • Ana Karina L.
      Tão divina que a coitada não consegue nem mais emplacar filmes!
    • Rosangela NUNES DE MACEDO SANT
      O que tem de podre nele? Me explica! Pra mim a katherine heigl nesse filme ficou divina.
    • Ana Karina L.
      Que bom q opinião é q nem cú cada um tem o seu! Pra mim foi podre no dia em q vi, foi podre ontem quando vc me lembrou dele, é podre hj, vai ser podre amanhã e depois e depois e depois enfim até o fim da nossa querida humanidade!
    • Rosangela NUNES DE MACEDO SANT
      Esse filme é maravilhoso perfeito, mas nada de podre
    • Ana Karina L.
      Se gosta de perder tempo é esse é perfeito! Ainda o considero muito podre!
    • Rosangela NUNES DE MACEDO SANT
      Nada de podre!
    • Rosangela NUNES DE MACEDO SANT
      Gente, esse filme é muito bom como que vocês podem falar tão mal do filme? A katherine heigl atuou muito bem, e olha que ela não é nem um pouco parecida com a mona. A mona ficou muito bom perfeita, não percebem? Pra mim ela merecia um Óscar.
    • Ana Karina L.
      Podre!
    • Kaique F
      Logo no começo de Home Sweet Hell percebemos é que Mona a personagem da lindinha Katherine Heigl, é obsessiva e controladora, logo no começo em que ela fica louca quando vê duas facas que não estão como as outras e depois ela vê os filhos brigando, ela diz que vai queimar seus brinquedos, assim como fez com os pobres outros brinquedos que foram queimados e em seguida ela da uma ensolhada em seu ``livro de recortes´´ mas que na verdade são as suas metas, e em fez disse é os créditos do começo, nome do filme e dos personagens, em seguida depois de umas duas cenas já é hora de dormir e ela revê o livro de metas, mas uma vez e claro que seu marido como sendo homem Don Champagne (Patrick Wilson) pede para que os dois façam sexo, e o que ela diz ``no dia 09, como está no programa´´e ainda diz que se ele quiser é só usar as mãos ou seja masturbação!É tipo fala serio? Mas logo percebemos que ela é bipolar e por isso é supercontroladora. E logo ficamos bem interessados no filme, e pé na tabua! Ah... E também percebemos que ela tem um grande preconceito contra Mexicanos (o que é meio estranho, mas não podemos culpa – lá, foi seu pai).A cada minuto que se passa do filme, ela vai ficando cada vez mais e mais controladora e malvada e nós mais curiosos. O roteiro é fiel ao filme, não é um dois melhores, mas a trama também ajuda e ele fica até que melhor (não que o roteiro seja ruim, ele não é!).a trama conta a história de Don Champagne (Patrick Wilson) é um homem de negócios muito bem-sucedido que tem uma esposa que é bipolar Mona (Katherine Heigl) ela é muito controladora, mas ela a ama e ela também o ama, mas tudo muda quando uma nova mulher jovem chamada Dusty (Jordana Brewster) vai trabalhar com Don e ela acaba o atraindo e os dois começam a transar e ela virá sua amante secreta e Don tenta esconder o segredo da esposa, mas quando a ``amante´´ começa a ficar estranha e Mona descobre, e decide mata – la e Don é forçado pela a esposa a ajudar e agora ele terá que guardar o segredo terrível.O final do filme é legal, mas eu não gostei muito, e também tem uma coisa... Quero dizer uma frase, não sei; quando você mata, não consegui parar e é isso que acontece com a personagem Dona, o filme tem um bom enredo, ele não é para crianças, é um tanto forte de mais com cenas de morte e sexo forte.Muito bom para assistir anoite, serve para preencher o tempo com uma boa trama de suspense/comédia, esperava menos e encontrei mais, até porque não achei más atuações e nem error de continuidade.O diretor e roteirista Anthony Burns (em seu primeiro filme) de primeira viagem fez um bom trabalho. Nesse longa ele mostra que e um bom ou um ``regular´´ diretor. Vamos vez daqui pra frente!. Certamente Home Sweet Hell não é um filme de se jogar fora!.
    • Kaique F
      MegafilmesHD
    • Kaique F
      Acabei de assistir e é muito bom!!!!!!!!!!!!!!
    Back to Top