Minha conta
    Que tal ter uma casa - incrível - inspirada em Os Vingadores?

    Pena que não vem com os super-heróis junto...!

    Quem nunca quis fazer parte de um grupo como Os Vingadores ou ter alguns dos dispositivos incríveis que eles usam nos filmes? Que tal, então, ter uma casa com design inspirado nesses super-heróis?

    Agora é possível! O grupo Absolook Interior Design criou cômodos todos decorados com itens de Os Vingadores, incluindo painel do Homem de Ferro, apoio para TV da S.H.I.E.L.D. e cozinha do Hulk. Ficou sensacional! Dá só uma olhada nas fotos.

    E não se esqueça: Vingadores: Era de Ultron estreia dia 23 de abril.

     

    A sala de estar possui quadros com cada um dos Vingadores: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlet Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Além disso, um emblema da S.H.I.E.L.D. gigante serve como cenário decorativo para a televisão. Você nunca mais verá filmes do mesmo jeito!

    No outro lado da sala de estar, um A representando símbolo dos Vingadores (Avengers) funciona como um armário escondido com dupla funcionalidade: sapateiras e/ou prateleiras de livros. Além disso, a parede é decorada com um papel de parede dos super-heróis, para você jantar olhando para eles, claro! O teto também apresenta um design diferente.

    A cozinha é no estilo Hulk: armários verdes. um painel imenso do verdão arrebentando as paredes e até um teto meio destruído. Genial!

    O quarto é todo vermelho e dourado, homenageando o gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark. Além de ter um painel do Homem de Ferro na cabeceira da cama, o cenário decorativo para a televisão e o teto trazem o reator usado no peito do herói.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top