Minha conta
    Diretor confirma herói surpresa em Vingadores: Era de Ultron

    Filme conta com mais de 10 heróis confirmados, mas ainda há espaço para mais um.

    O diretor Joss Whedon confirmou em entrevista que há um herói "surpresa" que irá aparecer em Vingadores: Era de Ultron. Em uma entrevista com a comediante Lorraine Cink, o cineasta foi perguntado se a aguardada sequência de Os Vingadores - The Avengers irá contar com "personagens da Marvel que não aparecem nas imagens promocionais" ou com "personagens que já vimos em outros filmes ou em outras partes do universo Marvel". Whedon se limitou a responder apenas que "sim", sem entrar em detalhes sobre qual seria este personagem.

    Paralelamente, o jornalista Umberto Gonzales, do site Latino Review, especialista em anunciar novidades sobre filmes de super-heróis, afirmou em sua conta no Instagram o personagem surpresa é um Vingador. Não foi especificado se a aparição do herói será durante os eventos do filme ou na cena pós-créditos.

    Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Visão (Paul Bettany), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Falcão (Anthony Mackie) são alguns dos heróis confirmados em Vingadores: Era de Ultron. Qual personagem você acha que vai aparecer no filme? Pantera Negra? Doutor Estranho? Homem-Formiga? Deixe seu palpite na seção de comentários desta notícia.

    Vingadores: Era de Ultron estreia dia 23 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top