Minha conta
    Que tal personalizar o seu celular com os super-heróis de Vingadores: Era de Ultron?

    Porque ter um celular comum é muito mainstream.

    Todo mundo ansioso para Vingadores: Era de Ultron? Em pouco mais de um mês poderemos rever os nossos heróis preferidos, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlet Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) juntos novamente!

    Enquanto abril não chega, que tal personalizar o seu celular com um desses personagens? Depois da exibição dos aparelhos exclusivos para o filme, há rumores de que a Samsung está desenvolvendo algo muito especial para os fãs da Marvel: uma atualização do telefone que permitiria colocar temas com os super-heróis de Vingadores 2, além de outras surpresas!

    Imagine a nova capa translúcida do Galaxy S6 Edge, que quando não está em uso, reflete a luz, e também pode exibir informações, incluindo horário e clima. Agora pense nela vermelha e azul exibindo o escudo do Capitão América! Ou vermelha e dourada mostrando o reator do Homem de Ferro, ao mesmo tempo em que exibe o nível de bateria.

    Além de colocar a capinha, seria possível configurar o celular para exibir imagens do personagem escolhido. Veja só - nas imagens acima - como fica bonito!

    A Samsung ainda não confirmou a comercialização desses produtos, mas a gente espera que eles façam!

    E aí, qual você escolheria?

    Vingadores: Era de Ultron estreia dia 23 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top