Minha conta
    Samsung e Indústrias Stark criam acessórios exclusivos para Vingadores: Era de Ultron

    Atenção: Dispositivos de uso exclusivo dos membros dos Vingadores. Quem quer se alistar?

    Quem nunca quis ser um super-herói, usar aquelas roupas maneiras (e desconfortáveis) e ter alguns dos dispositivos tecnológicos que cansamos de ver em filmes?

    Abril está chegando e com ele vem Vingadores: Era de Ultron, o filme mais esperado do ano, que reúne os seus personagens favoritos e uma gama imensa de aparelhagens fictícias e sensacionais que todo mundo gostaria de ter em casa. Sejam elas da S.H.I.E.L.D. ou de Tony Stark.

    E não é que esses gadgets - ou dispositivos, em português - realmente existem? Um smartphone customizado, um fone de ouvido Bluetooth e um relógio inteligente foram feitos pela empresa Samsung - e pelas Indústrias Stark (isso está no display!) - especialmente para o filme, para serem usados pelo personagem Tony Stark (Robert Downey Jr.).

    Sobre o smartphone, a Samsung disse: "Inspirado no Samsung Galaxy Note Edge, o aparelho possui uma tela curvada e flexível com uma interface de usuário de vidro com holograma e segurança por impressão digital, de modo que, mesmo que o dispositivo caia nas mãos erradas, os dados pessoais de Tony Stark permanecerão seguros e fora das mãos do inimigo".

    Os itens foram exibidos na Consumer Electronics Show - CES, a maior feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas todos os anos. Pena que os aparelhos são exclusivos para os membros dos Vingadores e não serão comercializados... seria um sonho para os fãs da Marvel e para os amantes de tecnologia!

    Uma jornalista que esteve no evento postou a foto dos gadgets com a legenda: "Você não pode comprá-los, mas eles são muito legais", e a Samsung respondeu: "Bem, conhecemos uma pessoa que pode comprar - Tony Stark". Woooow! O que muitos não dariam para ser Tony Stark, hein?

    Vingadores: Era de Ultron estreia dia 23 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top