Minha conta
    Recorde! Novo trailer de Vingadores 2 - Era de Ultron é o mais visto de todos os tempos

    Vingadores 2 superou o líder anterior, que era... ele mesmo.

    Se depender da empolgação dos internautas, o filme mais aguardado do ano não é Star Wars - O Despertar da Força ou Velozes & Furiosos 7, e sim Vingadores 2 - A Era de Ultron. A produção da Marvel mira a incrível marca de US$1,5 bilhão atingida pelo primeiro filme, e tem parece ter chances reais de alcançar o objetivo.

    A campanha de marketing para o lançamento do segundo trailer - que dependia da participação dos fãs na Internet - surtiu efeito: o vídeo se tornou incrivelmente popular, sendo visto nada menos que 35 milhões de vezes em um único dia. Este é o recorde para qualquer vídeo - trailer ou de outro tipo - já registrado.

    Vale lembrar que o recorde anterior, de 34,3 milhões de visualizações, pertencia - adivinha? - ao próprio Vingadores 2! O primeiro trailer tinha se tornado o campeão, até a chegada do segundo vídeo. Ou seja, todas as atenções estão voltadas para a nova reunião de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) contra Ultron (James Spader) e seu poderoso exército.

    Vingadores 2 - Era de Ultron chega aos cinemas dia 23 de abril. Reveja o trailer recordista, e relembre a nossa análise do vídeo!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top