Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    2,3
    Você assistiu Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ?

Sinira Dantas
    Sinira Dantas

Enviada em 20 de agosto de 2022
    apenas mais um serie da agenda lacradora da marvel que ninguém aguenta mais, hulk nerfado,e o empoderamento feminazi
    Arthur A
    Arthur A

Enviada em 20 de agosto de 2022
    Terrível, a Marvel não sabe fazer personagen femininas no áudiovisual, acertaram muito pouco até agora, incorre no mesmo erro moderno de vários produtoras, como Pondé já disse, feminista não entende de mulher, então por favor, parem de estragar personagens femininas em nome da militância.
    Mimalopes86
    Mimalopes86

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Na boa o que está acontecendo com a Marvel? A atriz tenta, ela é ótima e entrega o alívio cômico e interpretação excelente da personagem, mas os roteiros são vazios, cheio de militância ideológica que tornam os diálogos insuportáveis. A personagem não tem uma jornada de crescimento, já nasce pronta e isso não me permitiu conectar com ela, pelo contrário sua prepotência só me deixou com raiva. Marvel pelo amor de Deus, devolve o Hulk. Depois da gente ver toda a jornada do Hulk, tudo que ele passou, alguém se transformar e já sair pronta é lamentável, se o Hulk já estava nerfado, agora após essa série ele é só um banana verde.
    João Sampaio
    João Sampaio

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Simplesmente impossível assistir até ao fim, nem disfarça que a série é feminista e faz parecer os homens inúteis e em todos as cenas faz parecer que a mulher hulk é a melhor e superior a todos, simplesmente hipócrita,
    Camilo Rodrigues
    Camilo Rodrigues

Enviada em 24 de agosto de 2022
    Caramba e uma apelação comercial sem igual, o que vem depois, o pet Hulk?

Será que depois que Stan morreu não se criou mais nada que ser peste?
    Elizabete Dos Santos
    Elizabete Dos Santos

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Pior coisa que a Marvel já fez , eu acho que até laterna verde foi melhor que isso. espero que os outros episódios ajudem eu a continuar assistindo essa porcaria.
    Carlos Mapeli
    Carlos Mapeli

Enviada em 1 de setembro de 2022
    Usaram um artificio muito primario para criação da mulher hulk, ao invés de criarem personagens inéditos para terem as mulheres como personagens principais, ficam transformando heróis masculinos em feminios.
    Não consegui ver a série inteira de tão ruim que é....
    PEPINO BATATA 105
    PEPINO BATATA 105

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Serie sem graça, em minha opinião a she hulk sempre foi uma personagem sem graça nos quadrinhos, na serie é pior ainda, é uma personagem sem carisma, se ela morresse ali na serie eu tava nem ai, eu iria até esquecer de quem é a serie, a unica coisa que salva são as participações especias, eu como a maioria das pessoas só estou assistindo pra ver o nosso heroi favorito de Hell`s kitchen.
    HORRIVEL!!
    Marlon H.
    Marlon H.

Enviada em 21 de agosto de 2022
    A personagem consegue ser mais bonita e atraente no modo Hulk do que na forma humana que viagem kkkkk . Esse corpo e esse cabelão 🌚🌚
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de outubro de 2022
    No início é difícil se acostumar com o visual bizarro da heroína (parece o Dolly quaraná kkk) Tatiana é uma excelente atriz, e com a quebra corriqueira da quarta parede, fica um ar de intimidade com o telespectador, nesse quesito um ponto positivo. Achei a série em geral de razoável para média, mas para quem já iniciou, pelo menos assista até o ultimo episódio, é o ápice da temporada.
    DaiS
    DaiS

Enviada em 14 de outubro de 2022
    É uma série despretensiosa e divertida. Uma comédia corporativa que retrata o trabalho jurídico e questões de uma mulher adulta. O fato de ser uma heroína é um detalhe, ela mantém uma carreira corporativa que é o tema central. São episódios curtos e leves. É muito diferente dos filmes de heróis com roteiro super clichê que os fãs da MCU estão acostumados. Mas o que assusta são as críticas dos homens incomodados com a presença feminina e um olhar diferente nesse segmento. Estão proferindo ataques mimizentos que só revelam misoginia e incivilidade. Parabéns pela série, ela consegue atingir públicos diferentes dos fãs mimizentos.
    Maurício M.
    Maurício M.

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Um desperdício. Uma personagem como a mulher-Hulk não merecia ser tão negligenciada. O seriado é chocantemente vergonhoso.
    Royan Rayol
    Royan Rayol

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Série horrorosa! UCM perdeu a mão faz tempo! Se tornou uma comédia chula, sem graça, com efeitos especiais ridículos e nesta série em específico, não há como piorar mais.

Tentaram lacrar fazendo uma série feminista com personagens extremamente importantes no universo Marvel como bobalhões e desprovidos de cérebro! Homens sendo classificados todos como palhaços, história em si sem profundidade alguma, com um humor pastelão sem graça da pior qualidade! O último episódio então, não tem sequer condição de comentar pois foi horrível! Não perderei mais meu tempo assistindo essa porcaria!
    Nekiess
    Nekiess

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Rapaz, gostei do primeiro episódio, eu não esperava nada e me surpreendi positivamente, não foi um algo profundo mas foi divertido, eu assisto TV para me divertir, e aqui em casa nos divertimos bastante, a CGI não é ruim como muitos comentam, o dialogo funciona para o proposito de apresentar rapidamente as coisas, não conheço essa heroína, mas pelos comentários tudo passou muito rápido, e ai vieram algumas criticas, enfim, como não a conheço para mim está tudo certo e tudo ótimo hehe.
    Agora é engraçado a galera associando o primeiro episódio a esquerdismo kkkkk, bah! O povo realmente anda muito bitolado no mundo fake da vida rs, leio os posts para rir mesmo rs, enfim, estamos ansiosos pelo segundo episódio.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Essa sem dúvida é a pior série da Marvel no Disney Plus. Eu já desconfiava que essa série seria ruim bem antes de ser lançada, e é muito chata, cansativa e com um CGI bem malfeito. Os únicos episódios que gostei foram o primeiro e o oitavo, mas nem mesmo o Demolidor salva a série. Perdi 9 semanas assistindo essa porcaria.