Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    2,3
    Você assistiu Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ?

Myn
    Myn

Enviada em 31 de outubro de 2022
    Vi a primeira temporada, mas não irei ver as próximas. Único episódio que valeu a pena foi o primeiro, porque contou um pouco do HULK e da proposta da série, depois disso foi só decepção. O efeito gráfico ficou muito ruim comparado ao tamanho que é a Marvel e dos padrões dos filmes do mesmo tipo. Não tem nada a ver com o corpo da mulher que estão falando aí que não está sensual, e sim com o tipo escolhido da animação. Os personagens não encaixaram bem com os atores sem contar que não sei se é comédia ou ação, porque não vejo nenhum dos dois na série.
    Marvin N
    Marvin N

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Série horrível conseguiu ser pior que miss Marvel, a Marvel deveria ter parado no último vingadores. Agora é só ladeira abaixo.
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 19 de agosto de 2022
    Nem o cgi duvidoso foi capaz de estraga o primeiro episódio... que continue assim .
    vdeverena
    vdeverena

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Ótima série de humor, bem escrita. O CGI pobre não chega a incomodar, justamente por ser uma comédia. Só é mal avaliada por conta dos incels que tem medo de ver mulher e a partir disso classifica tudo como "lacração".
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Torturante!!Acho quem nem próprio Stan Lee sobriviveria ao ver essa série.Agora "Aposto" que vão tentar segurar o Público nos dois ultimos episódios com Mais participação Espécial e Cenas pós créditos .
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 17 de outubro de 2022
    spoiler: A série não decola NUNCA, nem no último episódio que na verdade só dá a sensação de tempo perdido. Uma trama vaga, sem profundidade alguma, não cria nenhuma ligação dos personagens com o público. E ainda gastam a maior parte do tempo do último episódio numa palhaçada sem graça alguma usada apenas para gastar o tempo do episódio e fazer o telespectador de otário
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Mais um personagem Marvel reduzido a uma caricatura cômica infantil. Nunca mais. Nem os atores originais dos Vingadores melhoram isso.
    Noronha Cristiano
    Noronha Cristiano

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Por enquanto, até o episódio 6, a série é bem ruinzinha. Diálogos péssimos. Personagens fracos. Nada de série de nerd, mas sim uma tentativa de série de comédia de advogados(as) sem graça!
    Natália Fabrício Dallegrave
    Natália Fabrício Dallegrave

Enviada em 30 de maio de 2023
    Série divertida, a atriz faz um trabalho ótimo! A quebra da quarta parede pode causar “estranhesa” num primeiro momento, porém foi feito de uma forma divertida e natural.
    Rodrigobsilva
    Rodrigobsilva

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Até agora(4°episódio) horrível, será que dá pra piorar? Pior série da Marvel disparada e olha que miss Marvel foi ruim também mas essa tá ganhando disparado.
    Wellington F.
    Wellington F.

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Simplesmente uma porcaria de serie... Nem percam tempo fazendo segunda temporada, porque quem conhece minimamente a personagem(que já nem é tão popular) deve pular essa M****!
    Nicolas
    Nicolas

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Não conhecia a personagem, e comecei a ver com bem pouco entusiasmo, não estou gostando de quase nada dessa fase 4 da Marvel.
    Achei bem ruinzinhos os 3 primeiros episódios, mas tá numa curva ascendente, e a cada novo EP, tá melhorando.

A ideia de usar o MCU dentro de um formato de sitcom jurídica poderia ser interessante, mas o humor é muito estranho pra mim, quase nunca as piadas me fazem rir, e geralmente me dão vergonha-alheia. A Tatiana Maslany é a melhor coisa da série, sem dúvidas.
    raphael luiz lima mouzinho
    raphael luiz lima mouzinho

Enviada em 9 de março de 2023
    Uma série que tinha tudo pra ser um ganho e aprofundar o mcu simplesmente virou motivo de piada. Meu quer série horrível e essa? E o filho do Hulk que é aquilo. CGI horripilante, roteiro fraquíssimo. Atriz principal até tenta mas força a barra demais. Não recomendo nem pro meu pior inimigo
    Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Gostei, achei divertido, só acho que a atriz poderia ser outra, pq ela muda bastante quando vira hulk
    Ricardoalvesj
    Ricardoalvesj

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Não é comédia e nem seriado sério. Meu Deus que horrível, pior que Thor amor e trovão, e olha que porcaria igual à esse filme é difícil. A espera de um milagre, filme maravilhoso, era muito triste, mas ainda me fazia rir mais que essa série.