Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    2,3
    Você assistiu Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ?

Edson de Sousa Maia
    Edson de Sousa Maia

Enviada em 14 de maio de 2024
    Um completa de uma bosta, roteiro ruim, final horrível, CGI uma merda, trabalho do elenco mais ou menos a série só tem um ponto positivo que é a volta do demolidor mas tirando isso, isso é a pior coisa feita pela Marvel e a pior coisa feita nos últimos 20 anos
    Vlf2077
    Vlf2077

Enviada em 5 de setembro de 2022
    a série é boa, os nerdolas chatos que ficam putinh*s por qualquer coisa mesmo não sendo o público alvo
    Hadassa
    Hadassa

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Apesar de concordar com os outros usuários em relação a tendência cada vez mais feminista da Marvel, a qual chega até a ser abusiva, eu acredito que a série em si é boa para distrair a mente e muito engraçada. A série não é ruim como estão pintando, indico que dê uma chance a ela, a probabilidade de você dar umas boas gargalhadas é alta. :)
    Marlom Rafael
    Marlom Rafael

Enviada em 30 de setembro de 2022
    Pior serie que assistir. Não tem nada de bom não tem como gostar disso é melhor ver o filme do pelé.
    Patrick PH
    Patrick PH

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Conseguiram estragar um ótimo personagem, infelizmente a Disney só está visando o lucro e não liga mais para nada.
    Diego BSilva
    Diego BSilva

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Tentei abstrair o jeito Disney de ser que a Marvel tem dado aos seus filmes e séries sendo bem infantis e com excesso de piadas, porém está série reforçou o quanto os "Hulks" têm perdido as referências dos quadrinhos sendo motivo de chacota. Esperavça muito mais da mulher Hulk que até que começou razoável mostrando o quanto as mulheres são boas no que fazem e que muitas vezes sofrem por serem do sexo "Frágil" em seus trabalhos e no dia a dia, porém ficou cada dia pior até que o último episódio foi o mais decepcionante. Obs. O abominável tá mais amigável que os Monstros SA.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Desde o Gavião arqueiro as séries já vinham ficando bem fracas mas essa realmente me deixou com medo do que esperar das próximas séries da Marvel
    Micael Rodrigues
    Micael Rodrigues

Enviada em 20 de outubro de 2022

Pinheiroflorescleberson
    Pinheiroflorescleberson

Enviada em 5 de abril de 2024
    E uma serie top curto os filmes da marvel esse lancamento da mulher ruk e top porq mostra q as mulheres tem força
    Thiago Fiel
    Thiago Fiel

Enviada em 5 de abril de 2024
    Top de mais, Mulher Hulk pra quem gosta dos trabalhos e projetos e história de quadrinhos da Marvel, já não vejo a hora de assistir pois meus amigos disseram que vale muito apena pois traz mais uma vez uma temporada com um ícone para representar as mulheres pois já tem o Hulk que representa os homens. Pra concluir eu achei bacana ter uma mulher Hulk pois parando para pensar deveria ter personagem mesmo femininos como heróis.
    Gostei 👏🏽👏🏽
    Evangelista De Souza
    Evangelista De Souza

Enviada em 6 de abril de 2024
    Adorei
    Vou assistir
    Tá bom de mais ele estáva muito muito muito sozinho mesmo tá tope legal mesmo bom
    Umberval Reis
    Umberval Reis

Enviada em 21 de setembro de 2022
    A qualidadedas series da Marvel estão cada vez mais caindo! Espero que melhorem com a entradado Demolidor!
    Rodrigo Junior
    Rodrigo Junior

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Serie lacradora nada haver com o alto padrão marvel lamentavel,teve audiencia so por causa das participações especiais e para poder seguir com as proximas produções espero sisnceramente que tenha uma grande melhora nas proximas produções
    Ismael Filho
    Ismael Filho

Enviada em 14 de outubro de 2022
    A disney esta acabando com os filmes e series da marvel!!!!!!
    Estra ficando muito infantil ,como pode,
    Antonio Divino Lopes De Melo Divino
    Antonio Divino Lopes De Melo Divino

Enviada em 5 de abril de 2024
    Pois eu gosto muito de filme assim eu adorei muito sem falar que é a mulher do ruk fais tempo que eu me perguntava porque que não fazia