Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    2,3
    Você assistiu Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ?

Abdenal C.
    Abdenal C.

Enviada em 10 de junho de 2023
    É uma grande vergonha o que os atuais herdeiros da Marvel tem feito com os imponentes heróis criados pelo fundador daquela corporação. Eles estão transformando todos os super heróis que alegraram o coração de tantas crianças e jovens no passado em simples palhaços, como no exemplo do visão e agora Se os atuais dirigentes da Marvel querem escrever comédias que façam, mas usem novos persa mulher hulk.
    Mailson fernandez
    Mailson fernandez

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Série ruim, essas séries das Disney estão tomando um rumo muito ruim. Se a fase 3 cresceu com ótimos filmes, a fase 4 precisará se recuperar
    Eneasmaia25
    Eneasmaia25

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Pior série que vi até hoje. É doloroso ter q concluir cada episódio. Roteiro, interpretação, produção, tudo no pior nível. Creio q aquela novela da Record(Mutantes) ainda conseguiu ser muito superior à She-Hulk. Marvel está acabando c seus super-heróis em prol d um humor sem graça e mal feito. Não percam seu tempo com essa série.
    Amandacesena
    Amandacesena

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Muita comédia e pouco heroísmo, mas é melhor que a série da Kamala, e não é melhor que WandaVision.
    Douglas Campos
    Douglas Campos

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Na minha opinião até agora uma série divertida, capítulos curtos. Apenas para cumprir protocolo e introduzir a personagem no MCU.
    VictorSousa666
    VictorSousa666

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    Série feita pra agradar mulher vitimista e militonta de twitter de 30 anos com síndrome de peter pan e que ainda mora com os pais! A série é um retrato da mulher vitimista de classe média que fica o dia inteiro choramingando na internet de como a vida é difícil e como ela é uma coitadinha injustiçada pela sociedade que não deu as coisas de mão beijada pra ela! As únicas pessoas que gostaram dessa série são mulheres com o ego frágil e de baixa escolaridade!
    Amanda Moraes
    Amanda Moraes

Enviada em 17 de setembro de 2022
    Uma das piores porcarias que já vi no UCM, sério, vergonha alheia!!! Eu entendo que nos quadrinhos essa seja uma personagem mais humorada e fora da caixinha, mas na série eu não consigo rir de nenhuma piada que fazem. Eu me sinto até mesmo subestimada pelo UCM, tipo, "os fãs da Marvel vão engolir qualquer porcaria que enviarmos para eles apenas por sermos Marvel".
    Após Homem de Ferro, que foi quando a Disney comprou a Marvel e injetou dinheiro nela, o caminho que começaram a seguir foi épico. personagens, apesar de heróis, tinham história e profundidade. Mas, nessa nova fase, a Disney está interferindo tanto que está destruindo a Marvel, que bosta!!!
    Giuliano Oliveira
    Giuliano Oliveira

Enviada em 21 de agosto de 2022
    muito bom adorei enchendo pra ter 150 caracteres 😁😁😁😁😁 enchendo pra ter 150 caracteres 😁😁😁😁😁
    Biel Silva
    Biel Silva

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Uma série com um roteiro forçado, mal abordagem de temas feministas. O humor é sem graça, os episódios são curtos e a apresentação de novos personagens são rasas e a série é muito chata, só tô assistindo pq gosto de acompanhar toda ligação dos filmes de heróis, então tô meio que empurrando goela abaixo kkk
    Raphael Oliveira
    Raphael Oliveira

Enviada em 14 de setembro de 2022
    mano oq a marvel está se transformando? nossa aguardei tanto por essa serie e só vejo uma serie militante com o maior vilão é o homem , poxa nunca critiquei uma critica social na obra , mas q seja natural , mas essa serie é tudo forçado , eu como homem fico aflito em ver os episódios, além de muito mais coisa , olha odiei , parei no 4º eps e não consigo assisti mais
    Guilherme Alves Rocha
    Guilherme Alves Rocha

Enviada em 15 de setembro de 2022
    A série está horrivel , mas você se vê em uma certa dependência de assistir porque o mundo do MCU é compartilhado . Se não fosse isso , jamais assistiria miss marvel e essa porcaria de mulher hulk..
    Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Cagaram com a personagem. Nos quadrinho ela ja deu uma surra no HULK! E na serie ela apanha pra bandido. Simplesmente ruim. Deveriam ter estudado mais pra fazer essa série
    MrFumetsu
    MrFumetsu

Enviada em 18 de março de 2023
    Nem perco meu tempo assistindo esse lixo depois dos 15 primeiros minutos
    Marvel, continue assim..
    Fica melhor para a DConcorrência passar todo esse lixo de fase 4 (e futuras fases do MCU)
    Ainda pq a DC tem os melhores personagens e melhores hqs, então a capacidade de ultrapassar a Merdavel é gigante
    Iara Rejane Ribeiro Reigada
    Iara Rejane Ribeiro Reigada

Enviada em 5 de abril de 2024
    Eu não assisti mas vi o trailer e quero poder entender esse filme. Vi sobre as críticas e esse filme não caiu na graça dos telespectadores. Mas eu acredito que eu vá gostar gosto de filmes Afinal super heróis é o que eu assisto e gosto super indico
    Georgia Mello
    Georgia Mello

Enviada em 5 de abril de 2024
    Gente dou 5 estrelas adoro filmes de super heróis principalmente da Marvel assisti todos e vou assistir ants mais vierem