O Mundo Sombrio de Sabrina
    Você assistiu O Mundo Sombrio de Sabrina ?
    Wendy S
    Wendy S

Enviada em 8 de junho de 2020
    Uma merda, horrível,sem graça,chato,sem lógica na terceira parte, a Netflix tira muita coisa boa para colocar merda com essa

Enviada em 26 de junho de 2020
    Com um início emocionante e assustador A primeira temporada de Sabrina é incrível do início ao fim❤️❤️

Enviada em 26 de junho de 2020
    Um pouco inferior ao antecessor Mais a ousadia de Sabrina é cativante e o carisma do elenco ajuda bastante

Enviada em 26 de junho de 2020
    Sendo incrivelmente mais ousado(até pra própria série) Sabrina está cada vez melhor E as reviravoltas também ❤️❤️❤️❤️
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 26 de junho de 2020
    Mais uma temporada da famosa "Sabrina", apesar das mudanças em seu mundo sombrio, a série consegue se manter na sua essência, e começa a se identificar com o seu público "teen", com menções à "Riverdale", nota-se que há possibilidade futura de um "crossover", apesar de serem séries de gêneros diferentes, as duas cidades coexistem no mesmo universo... Nessa temporada tivemos mais musicais, e bem menos a participação do gato Salem, que é uma pena... Com novas reviravoltas, gostei dessa introdução aos "Deus Pagãos", vemos potencial pra explorar vários universos! Ainda sim com alguns dramas existenciais, cada personagem desempenha o bom papel, ainda mais com a chegada de personagens novos e regulares, é sempre um atrativo, Caliban é um bom destaque! Agora é difícil lidar com a proposta da quarta temporada, é pouco estranho misturar "viagem no tempo" como ficção científica, com a realidade da fantasia em quem Sabrina se apresenta! Resta saber como será.
    Júnior Lima
    Júnior Lima

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Inicia interessante, mas, já a partir da metade da segunda temporada em diante, se revela tediosa. Um roteiro muito maçante, apelativo, previsível e sem graça, junto a uma protagonista sem emoção. Surpreendente a Netflix não ter cancelado antes da 4ª temporada.
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 27 de agosto de 2020
    achei que a série entregaria algo diferente do muito que já vimos mas não aconteceu. ficou um tanto massante na última temporada
    Bernardo B
    Bernardo B

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Essa temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina foi perfeita demais indico pra todo mundo que gosta de Sobrenatural!!!
    Izabellajesus529
    Izabellajesus529

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Eu amo essa série,simplimente perfeita! A quarta temporada foi meio estranha,mas eu ainda sim adorei
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Embora a 3°Temporada tenha sido meio fraca em relação às outras, Sabrina consegue ser uma série ótima, com temática interessante, uma protagonista forte (mesmo que irritante demais ás vezes) e bons momentos de romance e terror gore. Não será do gosto de todos, mas vale a pena dar uma chance e começar a assistir antes que ela acabe.
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Todo mundo ama, mas eu não consigo. Muito previsível, e monótona. Não consegui terminar. Muitas reviravoltas chatas
    Miguel C
    Miguel C

Enviada em 18 de maio de 2020
    O mundo Sombrio de Sabrina, spoiler: uma serie que conta a historia de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) uma garota meta Bruxa metade mortal, ela tem que resolver um grave dilema "Ser uma bruxa e abandonar seus amigos" ou "Ser uma garota mortal e deixa toda sua família e seu coven" nessa temporada Sabrina sofre influência da "Madan Satan" que utiliza da pele de sua Professora Sra. Wardwell (Michelle Gomez), no final da temporada Sabrina e força a assinar o "Livro da Besta" para conseguir usar o poder para salvar a cidade de "Greendale" da vingança das bruxas, que a eras foram enforcadas durante a época da caça as bruxas, depois disso Sabrina decide entra para a Academia de Artes Ocultas.... uma serie com temática de Terror, Aventura e elementos de Ação disponível na Netflix deis de 2018
    Maklysonandre10
    Maklysonandre10

Enviada em 7 de agosto de 2020
    Muito boa! Super recomendo! A forma como te prende, como é super interessante a serie e é cheia de revelaçoes bombasticas. E você fica chocado e tudo começa a se enxaixar! Sem contar que fala sobre a intolerancia religiosa...Muito boa mesmo!
    Diego Scheila
    Diego Scheila

Enviada em 9 de julho de 2020
    😭 triste saber sobre o fim de uma série tão instigante! Mais uma que a Netflix nao deve ter chegado em um acordo$$ #chateada
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Após ser levada a assinar o livro que afirma seu pacto com o Senhor das Trevas, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) adota uma postura mais voltada ao universo dos bruxos, já que sua relação com os plenamente humanos feriu-se após tentar fazer feitiços em prol de um bem maior. Agora preparada para assumir um suposto lugar ao lado do vindouro ser que rege a doutrina dos bruxos, a jovem deverá trabalhar suas constantes evoluções como bruxa, romances novos e a antiga vida que anseia por buscá-la de volta às origens. A segunda temporada do seriado capitaneado por Roberto Aguirre-Sacasa evolui em muitos aspectos, nas partes dramáticas, temos uma boa abordagem que sempre tenta se sustentar aproveitando as consequências de decisões tomadas por cada personagem, por menor que seja ele na trama principal. Harvey, Hilda, Ambrose, Rosalind, Susie e tantos outros que vão sendo ajustados à história como pontos vitais à narrativa, algo que funciona muito bem na grande maioria das situações. E falando em narrativa, a versão sombria da clássica história ganha contornos ainda mais diretos, já que tanto Sabrina quanto o tal Senhor da Trevas começam a mostrarem-se mais efetivamente, criando janelas de eventos curiosamente interessante graças às capacidades de cada um enquanto bruxos; os poderes de ambos ascendem a um patamar inesperado quando o enredo aponta a necessidade de evolução. O roteiro ainda aborda os já clássicos aspectos sociais que pouco se vê em produções no cinema, como opções sexuais diversas e suas consequências naturais aos olhos dos diretamente envolvidos; sem deixar de mencionar o grande volume de situações implícitas que trazem consigo uma satisfação imensa ao expectador antenado nos contextos. O elenco, por sua vez, tem grandes destaques, notavelmente chama atenção mais uma vez o nefasto Faustus Blackwood (Richard Coyle) como tutor máximo da escola de bruxos; as tias Hilda Spellman (Lucy Davis) e Zelda Spellman (Miranda Otto) sempre simpáticas e muitas vezes opostas em personalidade mas complementares em "funcionalidade"; o carismático e divertido Ambrose Spellman (Chance Perdomo); e a famigerada Mary Wardwell (Michelle Gomez) ainda mais importante na narrativa do que antes. Embora já tivesse sido renovada até a 4ª temporada, O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA expande o que foi apresentado na temporada anterior de maneira exponencial e ainda mais cativante, tornando os personagens peças fundamentais para o contexto que ainda tem muito a ofertar. A evolução de Sabrina enquanto bruxa é o elemento maior no seriado e, se continuar nessa linha, terá muito a mostrar. Resta citar que não é um produto de entretenimento para qualquer público, pois faz uso com grandes liberdades acerca de religião e ocultismo, muitas vezes com palavras e expressões que mostram-se coerentes no universo proposto, mas requer mente aberta para a devida apreciação. Que venha os próximos episódios.