A Maldição da Residência Hill
Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?
Walisson d.
Walisson d.

Enviada em 14/10/18
spoiler: A série é incrível. Eu só fiquei com duas dúvidas e pode ter sido distração minha pois a série têm muitos detalhes. SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER A Abigail tinha uma irmã ou era o espírito dela ou era a filha que morreu na gravidez. A segunda dúvida é: Como o pai morreu? Como disse, pode ser uma distração minha. Espero que me ajudem...
Rafael F.
Rafael F.

Enviada em 29/11/18
Um terror totalmente diferente dos demais ... !!! Nada de bichos horríveis, monstros, etc ... !!! A temporada 1 realmente me surpreendeu por tratar-se de um terror totalmente inteligente e bastante intrigante! Vale a pena assistir !!!
Fábio S.
Fábio S.

Enviada em 12/11/18
Gostei da história, é muito envolvente, faz com que você se sinta parte da história e realmente é uma série que eu indicaria para todos assistirem. O final foi surpreendente para mim
Maysa A
Maysa A

Enviada em 12/10/18
Estou quase finalizando,até o presente momento muito boa, prende atenção e a história um pouco confusa no decorrer de cada episódio, mostrando oq cada um lembra da casa e suas vivências e traumas.
Pedro R.
Pedro R.

Enviada em 18/10/18
Para quem curte terror é brilhante. Enredo bom, mise en scene ótimo. Algumas partes desconexas, mas gostei do fato de ser inspirada em lost e a cada episódio vc descobre o universo da personagem. Via de regra nota 3,5! Mas recomendo se vc curte um drama/suspense/ thriller
Celia S
Celia S

Enviada em 18/02/19
Uma série de terror sobrenatural que, à medida que se vai desenvolvendo, agarra qualquer um ao ecrã. Passado e presente unidos para colmatar num final intenso, surpreendente e pleno de respostas. Na minha opinião, uma das melhores séries de terror dos últimos tempos. A não perder.
Phellanis
Phellanis

Enviada em 18/02/19
Que doideira foi essa? Finalmente uma série do gênero, é tão expressivo e imersivo, acredito que a série retrara mais sobre a família, e não sobre a casa em sí, quem tem a família perfeita? Nos faz refletir, vermos quem somos dentro de uma família problemática, ou simplesmente normal! Até aonde vai a nossa sanidade, doq é real e surreal?
Silas S
Silas S

Enviada em 22/01/19
No início fiquei confuso com a narrativa e a proposta da série, mas tive paciência e resolvi ver até o final. Não me arrependi e fiquei fascinado.

Enviada em 22/01/19
Achei a série sem pé nem cabeça. A produção é otima gostei da roupagem, ambientação, interpretação do elenco, nota dez. Porém a história é cansativa em determinados momentos e muitas vezes ela perde a "ação" e fica monótona. E o pior de tudo, no final ela não explica nada e nos deixa sem respostas. Porém, pra quem gosta de um bom suspense sobrenatural, vale a pena mas não espere grandes surpresas no final...

Enviada em 22/01/19
Achei a série sem pé nem cabeça. A produção e otima, roupagem, ambientação, interpretação do elenco, nota dez. Porém a história é cansativa sim pois em muitos momentos ela perde a "ação" fica monótona e o pior de tudo, no final ela não explica nada e nos deixa sem respostas. De 0 a 10 dou 5.

Enviada em 21/01/19
Primeira temporada muito boa! com cenas de puro suspense, com ótimos diálogos. Destaque também para ótimo cenário e uma fotografia que lembra Invocação do mal, tem em seus primeiros episódios, seu ápice, já no últimos seu ponto mais negativo, em alguns momentos perdendo energia e por conseguinte forma. bom elenco, todos estão bem, com destaque para Oliver Jackson Cohen E Henry Thomas, isso mesmo... o menino do E.T. A maldição da Residência Hill tinha foi uma boa surpresa do suspense 2018, mas poderia ter ido mais além.
Thais P.
Thais P.

Enviada em 10/01/19
Aaaah que série foda! Fazia tempo que não assistia algo forte e psicologicamente perturbador. Espero que liberem mais temporadas!
daviaraujotv
daviaraujotv

Enviada em 05/01/19
Sucesso desde o lançamento, "A Maldição da Residência Hill" vem confundindo a cabeça de muita gente, ganhando muitos fãs, muitas críticas boas, ruins... Mas eu acho que a série fez muito bem. Para mim, é uma das melhores séries de 2018. Criada por Mike Flanagan (Hush, Ouija 2), a produção da Netflix é boa em fazer suspense e traz duas linhas temporais diferentes (quando os irmãos eram crianças e quando os irmãos são adultos). Os atores, adultos e mirins, dão um show. Os melhores atores adultos são Michael Huisman e Kate Siegel, com Steven e Theo. Já as crianças que mais me chamaram atenção foram Julian Hilliard, Violet McGraw e McKenna Grace, como Luke, Nell e Theo. SPOILER A "mitologia" do quarto vermelho para mim foi genial. Vemos ser falado na série que a Casa Hill é como um corpo humano. E o quarto vermelho, que na série não é revelado o que tem dento (até então), mas descobrimos pela "Ghost Nell" que lá é o estômago da casa, onde as pessoas podem digerir. Lá era a sala de jogos do Steven (Paxton Singleton, Michael Huisman), a sala de dança da Theo (McKenna Grace, Kate Siegel), a sala de leitura da Olivia (Carla Gugino)... isso me fez pensar, e também confundiu muita gente. "A Maldição da Residência Hill" é misteriosa, provocante, com personagens bem construídos e com o suspense como principal objetivo. Mesmo com seus defeitos, a série é uma das melhores do ano de 2018 e uma das melhores produções da Netflix. Nota: 9.6 A Maldição de Residência Hill (The Haunting of Hill House) - 1ª temporada Ano: 2018 Elenco: Michael Huisman, Carla Gugino, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Kate Siegel, Lulu Wilson, Paxton SIngleton, McKenna Grace, Julian Hilliard, Violet McGraw, Timothy Hutton, Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen.
Suellen S
Suellen S

Enviada em 30/12/18
spoiler: melhor serie que ja vi na vida! Vale a pena cada segundo! Ultimo capitulo é foda! Chorei horrores!
Shay C.
Shay C.

Enviada em 25/12/18
Maravilhoso ! Tomei vários sustos , final inesperado. Super indico para quem gosta de terror de verdade !