A Maldição da Residência Hill
    Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?
    Isis A.
    Isis A.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Achei a série sem pé nem cabeça. A produção e otima, roupagem, ambientação, interpretação do elenco, nota dez. Porém a história é cansativa sim pois em muitos momentos ela perde a "ação" fica monótona e o pior de tudo, no final ela não explica nada e nos deixa sem respostas. De 0 a 10 dou 5.
    Marcelo M
    Marcelo M

Enviada em 26 de outubro de 2018
    Vale muuuuito a pena! Vc curte aqueles jump scare, leva uns bons sustos. Mas a série vai além, a história realmente te prende. E o bom, que tudo fica com resposta. Mesmo que isso possa parecer meio apressado no final, mas tinha de ser do jeito que foi rs... Tem várias cenas com qualidade técnicas geniais, e planos sequencias que são bem usados nas cenas. Parece que foi gravado tudo numa tomada só, sabe? Não esperava por essa série, e com certeza não vou esquece-la tão cedo.
    Evandro M
    Evandro M

Enviada em 2 de maio de 2019
    Muito ruim, perdi meu tempo assistindo isso, queria saber o que tem de terror essa série. Fraco demais.
    Cidália S.
    Cidália S.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    spoiler: eu tô no sexto episódio e tô adorando. Porém tô meio confusa rs. Os atores são ótimos e a história também. Os atores mirins são tão fofinhos 😍
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Um terror totalmente diferente dos demais ... !!! Nada de bichos horríveis, monstros, etc ... !!! A temporada 1 realmente me surpreendeu por tratar-se de um terror totalmente inteligente e bastante intrigante! Vale a pena assistir !!!
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Uma série que tinha TUDO para reinar entre as séries de terror, mas infelizmente perderam a chance. Uma pena!
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    A história é contada de uma maneira que prende muito a atenção. Apesar de não ser muito original, o drama se desenvolve com o suspense de uma forma que é impossível ver somente um episódio por vez. A série é muito bem dirigida e produzida. Na minha opinião, apesar de ter gostado muito da série, a mesma dispensa uma possível segunda temporada. O encerramento foi perfeito
    daviaraujotv
    daviaraujotv

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Sucesso desde o lançamento, "A Maldição da Residência Hill" vem confundindo a cabeça de muita gente, ganhando muitos fãs, muitas críticas boas, ruins... Mas eu acho que a série fez muito bem. Para mim, é uma das melhores séries de 2018. Criada por Mike Flanagan (Hush, Ouija 2), a produção da Netflix é boa em fazer suspense e traz duas linhas temporais diferentes (quando os irmãos eram crianças e quando os irmãos são adultos). Os atores, adultos e mirins, dão um show. Os melhores atores adultos são Michael Huisman e Kate Siegel, com Steven e Theo. Já as crianças que mais me chamaram atenção foram Julian Hilliard, Violet McGraw e McKenna Grace, como Luke, Nell e Theo. SPOILER A "mitologia" do quarto vermelho para mim foi genial. Vemos ser falado na série que a Casa Hill é como um corpo humano. E o quarto vermelho, que na série não é revelado o que tem dento (até então), mas descobrimos pela "Ghost Nell" que lá é o estômago da casa, onde as pessoas podem digerir. Lá era a sala de jogos do Steven (Paxton Singleton, Michael Huisman), a sala de dança da Theo (McKenna Grace, Kate Siegel), a sala de leitura da Olivia (Carla Gugino)... isso me fez pensar, e também confundiu muita gente. "A Maldição da Residência Hill" é misteriosa, provocante, com personagens bem construídos e com o suspense como principal objetivo. Mesmo com seus defeitos, a série é uma das melhores do ano de 2018 e uma das melhores produções da Netflix. Nota: 9.6 A Maldição de Residência Hill (The Haunting of Hill House) - 1ª temporada Ano: 2018 Elenco: Michael Huisman, Carla Gugino, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Kate Siegel, Lulu Wilson, Paxton SIngleton, McKenna Grace, Julian Hilliard, Violet McGraw, Timothy Hutton, Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen.
    Izabel S
    Izabel S

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Essa série é de terror no mais profundo e humano sentido do tema. Quem dera o mais assustador fossem as aparições fantasmagóricas e os sustos (muito bons por sinal). A dor e o medo ficam mesmo por conta do tanto que somos capazes de nos ligar, e de nos identificar com aquela família, e portanto o quanto sentimos medos por eles, e o quanto sentimos em nós, os medos deles, ou seja, o medo aterrorizante que cerca todos nós, que é a morte daqueles que nos são mais caros e o terror que gera apenas pensar em “perder a sanidade” ou ter que encarar alguém que amamos perdendo pouco a pouco a sanidade sem que consigamos fazer qualquer coisa. Na série, aliás você nunca consegue saber se tudo é fruto de doença mental, ou se na verdade estão todos perdendo a sanidade por causa da casa, ou se é tudo isso ao mesmo tempo, angustiante certamente. Os sustos muito bem colocados na série nos fazem sim saltar da cadeira e são como que um retrato dos medos maiores que cercam a família. No mais, a fotografia e as atuações são dignas de filmes consagrados. Sem dar qualquer spoiller, digo que encarei a série com tendo dois finais alternativos, o 9 e 10 episódios. Para aqueles que querem algo mais dramático e mais real fica o episódio 9 como final, e para aqueles fãs do terror e que gostam de finais que desvendam tudo, fica o episódio 10 A propósito. Não pretendo ver a segunda temporada, pois esta fão primorosa de uma tal forma que jamais quero "estragá-la" com outra temporada.
    Walisson d.
    Walisson d.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    spoiler: A série é incrível. Eu só fiquei com duas dúvidas e pode ter sido distração minha pois a série têm muitos detalhes. SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER A Abigail tinha uma irmã ou era o espírito dela ou era a filha que morreu na gravidez. A segunda dúvida é: Como o pai morreu? Como disse, pode ser uma distração minha. Espero que me ajudem...
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Aaaah que série foda! Fazia tempo que não assistia algo forte e psicologicamente perturbador. Espero que liberem mais temporadas!
    Maysa A
    Maysa A

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Estou quase finalizando,até o presente momento muito boa, prende atenção e a história um pouco confusa no decorrer de cada episódio, mostrando oq cada um lembra da casa e suas vivências e traumas.
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 5 de março de 2019
    Excelente série de terror. Todos os episódios te prendem. Acabei de assistir a primeira temporada e não vejo a hora de assistir a segunda. Ao mesmo que te assusta, te desperta compaixão pela história da casa e seus fantasmas.
    Silas S
    Silas S

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    No início fiquei confuso com a narrativa e a proposta da série, mas tive paciência e resolvi ver até o final. Não me arrependi e fiquei fascinado.
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    A serie e incrivel. Ainda nao acabei mas a serie te prende do incio ao fim. Eps longos mas sao produtivos... Linda. E o filme Apostolo e horrivel rsrs