A Maldição da Residência Hill
    Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?
    Clayton S.
    Clayton S.

Enviada em 10 de julho de 2020
    Serie muito fraca, chega a ser irritante na maior parte do tempo, só tem como achar boa se limitar a crítica ao padrão Netflix de qualidade, de outra forma é difícil assistir
    Jéssica L.
    Jéssica L.

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Uma historia que me prendeu, confesso. Os efeitos e fotografia são ótimos, e o que mais me chamou a atenção na série é que não é uma arte com jumpscare de 2 em 2 min, para assustar as pessoas, sim tem um conteúdo e uma historia que super te prende até os eps finais. Mais pro fim da série, uma revelação na minha opinião foi a cereja da série, uma coisa que ninguém imaginava. Gostei muito da serie e trama porem, o final não me agradou muito , tirando um pouco da credibilidade da serie em si, no mas uma série interessante de assistir.
    Dany S.
    Dany S.

Enviada em 27 de abril de 2019
    macabro. com os velhos filmes de terror... uma série que faz vc acompanhar até o final para matar a curiosidade...
    Felipe H.
    Felipe H.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Simplesmente assustador. O enredo e ótimos atores fazem dessa serie uma obra prima do gênero. A melhor adaptação do livro de Shirley Jackson.
    Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Excelente série e enredo. Contagiante. Personagens fantásticos e maravilhosos. Vale a pena assistir.
    ThayV.
    ThayV.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Que série! Gente sinceramente a melhor série de "terror" que eu já vi. Estória intrigante, interessante, te faz querer maratonar mesmo. Pra quem tem medo de assitir coisas te terror mas achou interessante, assinta não é uma série que te faz ter medo da sua própria sombra, te dá uns sustos mas nada que traumatize kkkkk na minha opinião o episódio que dá mais sustos foi o 8°.
    Miguel E.
    Miguel E.

Enviada em 16 de outubro de 2018
    Assisti apenas 3 episódios mas até agora é simplesmente fantástico, espero que não me decepcione, algumas séries a netflix acerta, outras erra, vou ficar na torcida para que esta esteja certa.
    Isis A.
    Isis A.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Achei a série sem pé nem cabeça. A produção é otima gostei da roupagem, ambientação, interpretação do elenco, nota dez. Porém a história é cansativa em determinados momentos e muitas vezes ela perde a "ação" e fica monótona. E o pior de tudo, no final ela não explica nada e nos deixa sem respostas. Porém, pra quem gosta de um bom suspense sobrenatural, vale a pena mas não espere grandes surpresas no final...
    Natali Passolongo Naty Passo
    Natali Passolongo Naty Passo

Enviada em 24 de abril de 2020
    Simplismente perfeita !! Os personagens muito bem escolhido muito bem feita ... fotografia fantastica ... é o tipo de série que quando acaba vc fica querendo mais ... super recomendo !!
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    É incrível o que conseguiram fazer com uma série como essa! Toda a premissa clichê de uma casa mal assombrada é renovado com os ares dramáticos e verossímeis desta obra de arte!
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    A melhor série de terror com certeza uma ótima história, ótimos atores, direção,fotografia, a série te prende do começo ao fim. Ansioso pela 2 temporada.
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    História muito bem montada e de uma certa maneira consegue encaixar todas as pontas sendo um não terror muito bom de assistir
    Karolina C.
    Karolina C.

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Série maravilhosa! Amo o gênero e é difícil encontrar algo bom assim. Espero que tenha outras histórias
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Que série!! Não chega a ser um terrorzão, mas é muito boa, bahh, quero muito uma segunda temporada!
    Fagner Cristófoli
    Fagner Cristófoli

Enviada em 2 de maio de 2020
    A melhor série do gênero! Não tem nem o que falar... Desde roteiro, atuações, cenário, clima, tudo! Foram 10 belíssimos episódios.