A Maldição da Residência Hill
    Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Gostei da história, é muito envolvente, faz com que você se sinta parte da história e realmente é uma série que eu indicaria para todos assistirem. O final foi surpreendente para mim
    Wagner M
    Wagner M

Enviada em 16 de novembro de 2018
    A melhor série de 2018 (junto com "Better Caul Saul ..." ) Brilhante. É uma aula de como o horror clássico deve funcionar e ao mesmo tempo lindo e comovente. Fantástico.
    Ruben C
    Ruben C

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Muito boa, recomendo. Trama da família fechada em uma temporada, o que nao te deixa enjoado/cansativo.
    Agata R
    Agata R

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Eu comecei já com o pensamento, "lá vai mais uma série só para assustar e termina com um final sem sentido..." Porém, foi totalmente diferente do que eu esperava. A cada episodio eu me surpreendia com a história, cheguei a me apegar aos personagens rs. A fotografia, as atuações (principalmente das crianças). Um final espetacular e com uma lição de vida.
    Celia S
    Celia S

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Uma série de terror sobrenatural que, à medida que se vai desenvolvendo, agarra qualquer um ao ecrã. Passado e presente unidos para colmatar num final intenso, surpreendente e pleno de respostas. Na minha opinião, uma das melhores séries de terror dos últimos tempos. A não perder.
    Lipe L.
    Lipe L.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Roteiro incrível, a narrativa da história impecável. E o que mais gostei foi o multiangulo das histórias dos personagens, cada um contando a sua e encaixando com perfeição num todo!!
    Shay C.
    Shay C.

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Maravilhoso ! Tomei vários sustos , final inesperado. Super indico para quem gosta de terror de verdade !
    Danielle Dutra
    Danielle Dutra

Enviada em 15 de outubro de 2020
    eu realmente gostei da serie ela e empolgante e tem um angustiaa e ansiedade que da pra sentir de longe . Os atores foram perfeitos e que texto senhiras e senhores que falas , enfim um conjunto . Mas vejo a serie mais como drama familiar , critica social e sobre como e viver com medo e inseguro nesse mundo louco , assombrados por fantasmas do passado , icapazes de ter empatia pelo sofrimento do outro .A pra mim e como se fosse um vazio qeu vem sendo preenchido por anos as vezes de dor e sofrimento as vezes tanta dor que capaz de enloquecer alguem , mas ao mesmo tempo captura o amor que recebemos ao longo da vida , todos os fantasma da casas sao sentimentos que temos dentro nos e que vai crescendo e se tornando algo maior tanto para o bem quanto para o mal.mostra os medos de uma mae e as resposabilidade pelo vida que eles trazem ao mundo e a vontade de querer proteger seus filhos a todo custo de toda esse medo .enfim acho que ficou um pouco confuso minha explicacao , tbm to tentando entender toda essa onde de sentimentos com essa serie
    Fernando M
    Fernando M

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Absurdamente fantástica! Trama totalmente envolvente e conexa, precisa prestar atenção nos detalhes de cada EP. Uma das melhores que vi em 2018, minha pergunta é qual série similar com qualidade temos atualmente? 🤔
    Hèlidi Fernandes
    Hèlidi Fernandes

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Uma série com uma história G.E.N.I.A.L que te prende do início ao fim, te envolve e te faz se sentir parte daquela família. Totalmente diferente de todo terror que eu ja assisti(e olha que eu assisto terror desde os 3 anos de idade) ela tem enredo, tem história, tem desfecho, tem atuações dignas de oscar e com um final surpreendente. Eu sou espírita e confesso que a série mexeu com meu psicológico é maravilhosa.
    Marga Araújo
    Marga Araújo

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Fraca, monótona e entediante. Desisti de ir ao até o fim. Série extremamente cansativa. Já assisti séries e filmes mais instigantes. Talvez se este enredo fosse um filme, seria interessante e menos cansativo, parado.
    Lucas B
    Lucas B

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    PONTOS POSITIVOS - a serie conta com uma narrativa meio embolada que é contada a cada episodio, e isso te prende a querer saber oque vai acontecer na historia, e consequentemente assistir os outros episodios para descobrir. Os personagens (assombraçoes) sao originais, como, a mulher do pescoço torto, o homem que anda de bengala msm estando flutuando, e os efeitos sao bem feitos. PONTOS NEGATIVOS - embora o seu enrredo te segure a querer assistir os proximos episodios, a serie nao tem nada que de realmente medo, como sou acostumado a assistir filmes e series de terror, achei a serie fraca em questao MEDO. Entao se vc espera assistir a serie para conseguir sentir medo, se prepare para provavelmente dormir e parar de assistir no meio de um episodio ja que a serie n tem JUMPSCARE nem nada mt relevante... Nao espera que vc vá pular do sofa como se estivesse assistindo INVOCAÇAO DO MAL 2, ou A MORTE DO DEMONIO.
    Jamilly M
    Jamilly M

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Acho que a história do luke poderia ser contada me menos tempo, mas fora isso a série é uma das mais bem produzidas da Netflix. Com todos esses fantasmas em volta das cenas não ficou grotesco e eu amei essa sutileza. O suspence é bem colocado, os capítulos podem ater ser longos mais a direção consegue segura o medo até o último estande até soutar a bomba final. spoiler:
    Suellen S
    Suellen S

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    spoiler: melhor serie que ja vi na vida! Vale a pena cada segundo! Ultimo capitulo é foda! Chorei horrores!
    janaina b
    janaina b

Enviada em 15 de maio de 2019
    spoiler: Adorei os efeitos especiais, a história, os sustos. Gostaria que tivesse uma nova temporada.