A Maldição da Residência Hill
    4,6
    Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?

Kátila R.
    Kátila R.

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Estou na primeira temporada. Alguns episódios se torna confusos. Outros ao meu ponto de vista é como o efeito borboleta... Atuações extraordinária dos atores mirins PRINCIPALMENTE. Então está me agradando bastante em relação as atuações de todos na série
    Juliano da Rosa
    Juliano da Rosa

Enviada em 14 de maio de 2021
    A história e a forma que é apresentada são excelentes. Os efeitos visuais são ótimos. Porém, para quem gosta de "terror", eu achei que tem poucos sustos. Mas é uma série que vale a pena assistir
    Kissesevils
    Kissesevils

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    honestamente nao foi uma série que prendeu minha atenção nao me lembro muito doq ocorre nela só sei que tem criança
    Leonardo P
    Leonardo P

Enviada em 13 de julho de 2019
    Melhor série que eu já vi pois ela retrata bem oque o spoiler: suicidio
    pode fazer com uma família e também mostra a opinião de cada personagem sobre o conflito
    Eduardo Dutra
    Eduardo Dutra

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Adorei a série, o horror e o suspense introduzido de forma inteligente, causando grande tensão ao telespectador.
    Miriam M
    Miriam M

Enviada em 11 de abril de 2022
    Simplesmente maravilhosa. Série espetacular. Me prendeu tanto a ponto de eu ter dificuldades para dormir em algumas noites, mexeu demais com meu psicológico e olha que assisto a filmes de terror e suspense desde criança e nunca senti nada. Mas é um drama psicológico que leva à reflexões. Muito interessante a proposta.
    bia c.
    bia c.

Enviada em 31 de outubro de 2018
    um suspense muito bem desenvolvido, com partes realmente angustiantes e uma ótima direção de imagem, fazendo o expectador emergir em algumas cenas
    Jefferson L.
    Jefferson L.

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Ótima série ! O terror não chega a ser tão pesado, a série mesmo tendo episódios longos nos prende, algumas pontas soltas, assim como todas séries, e eu particularmente não vejo necessidade de outra temporada, Ficou tudo 95% explicado. A série e quase perfeita e se começar a estender em outras temporadas acho que vai perder um pouco o foco e a graça assim como vemos em tantas outras por aí.
    wolker w.
    wolker w.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Incrível, mostrando o começo e o fim a todo momento, cruzando histórias e mostra-nos como o espírito manipulou cada um deles, muito bem feita!!
    Main Zilean
    Main Zilean

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Série fantástica, recomendo demais, roteiro e atores fantásticos, o ambiente onde se passa a maior parte da série também ficou bom. Espero que tenha uma sequência.
    lkzcooperr s.
    lkzcooperr s.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    gostei dmais,tensao do começo ao fim
    drama,romance
    e cada ep tem sua importancia
    nao é com aquelas series q parece filme (comeco,meio e fim)
    essa serie sem duvidas a melhor (terror) do ano
    Bruna N.
    Bruna N.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    excelente, uma série que tem que ver do início ao fim sem perder parte, assim tudo se entende e explica.
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Gostei da história, é muito envolvente, faz com que você se sinta parte da história e realmente é uma série que eu indicaria para todos assistirem. O final foi surpreendente para mim
    Wagner M
    Wagner M

Enviada em 16 de novembro de 2018
    A melhor série de 2018 (junto com "Better Caul Saul ..." ) Brilhante. É uma aula de como o horror clássico deve funcionar e ao mesmo tempo lindo e comovente. Fantástico.
    Alex J
    Alex J

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii