A Maldição da Residência Hill
    Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?
    vampirawithin ..
    vampirawithin ..

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Começou muito interessante, perdeu-se no meio do caminho e seus últimos episódios foram decepcionantes, mas não deixa de dar alguns sustos que fazem valer a pena assisti-la.
    Kátila R.
    Kátila R.

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Estou na primeira temporada. Alguns episódios se torna confusos. Outros ao meu ponto de vista é como o efeito borboleta... Atuações extraordinária dos atores mirins PRINCIPALMENTE. Então está me agradando bastante em relação as atuações de todos na série
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Para quem curte terror é brilhante. Enredo bom, mise en scene ótimo. Algumas partes desconexas, mas gostei do fato de ser inspirada em lost e a cada episódio vc descobre o universo da personagem. Via de regra nota 3,5! Mas recomendo se vc curte um drama/suspense/ thriller
    Leonardo P
    Leonardo P

Enviada em 13 de julho de 2019
    Melhor série que eu já vi pois ela retrata bem oque o spoiler: suicidio pode fazer com uma família e também mostra a opinião de cada personagem sobre o conflito
    Wladmir G.
    Wladmir G.

Enviada em 26 de julho de 2020
    Série espetacular onde se destaca o enredo psicológico da família e como suas vidas são afetadas pela casa e suas entidades moradoras. A série não se rende ao terror fácil e previsível embora não faltem situações assustadoras. Acima da média.
    bia c.
    bia c.

Enviada em 31 de outubro de 2018
    um suspense muito bem desenvolvido, com partes realmente angustiantes e uma ótima direção de imagem, fazendo o expectador emergir em algumas cenas
    Murilo S
    Murilo S

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    O enredo é ótimo, é uma espécie de terror muito real, já que aborda os problemas psicológicos das pessoas. A ordem em que os episódios se desenrolam favorece a história, deixando "espaços" que são preenchidos a cada episódio. spoiler: O final me lembrou muito a 1a temporada de American Horror Story, e isso me decepcionou um pouco.
    Jefferson L.
    Jefferson L.

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Ótima série ! O terror não chega a ser tão pesado, a série mesmo tendo episódios longos nos prende, algumas pontas soltas, assim como todas séries, e eu particularmente não vejo necessidade de outra temporada, Ficou tudo 95% explicado. A série e quase perfeita e se começar a estender em outras temporadas acho que vai perder um pouco o foco e a graça assim como vemos em tantas outras por aí.
    vitoria s.
    vitoria s.

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Para série ser na minha opinião a história tem magnífica, no casa desse não. E ainda por cima não da um pigo de medo, parecia um história no final de tudo filosófica, foi sem dúvidas e das piores série que eu vi, espereva muito mesmo dessa série só tive arrependimentos.
    Main Zilean
    Main Zilean

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Série fantástica, recomendo demais, roteiro e atores fantásticos, o ambiente onde se passa a maior parte da série também ficou bom. Espero que tenha uma sequência.
    lkzcooperr s.
    lkzcooperr s.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    gostei dmais,tensao do começo ao fim drama,romance e cada ep tem sua importancia nao é com aquelas series q parece filme (comeco,meio e fim) essa serie sem duvidas a melhor (terror) do ano
    wolker w.
    wolker w.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Incrível, mostrando o começo e o fim a todo momento, cruzando histórias e mostra-nos como o espírito manipulou cada um deles, muito bem feita!!
    Bruna N.
    Bruna N.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    excelente, uma série que tem que ver do início ao fim sem perder parte, assim tudo se entende e explica.
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Gostei da história, é muito envolvente, faz com que você se sinta parte da história e realmente é uma série que eu indicaria para todos assistirem. O final foi surpreendente para mim
    Alex J
    Alex J

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii