Two And a Half Men
    Você assistiu Two And a Half Men ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Ótima série e, para mim, nas 6 primeiras temporadas, uma das melhores séries de comédias que assisti. Um elenco excelente. Porém, com o desenvolver das temporadas e com a idade se passando, Jake (Angus T. Jones) começa a perder a graça e a série não é mais a mesma quando ele era criança. Nas temporadas em que ele era mais jovem, a série era bem melhor. Sem falar, claro, do Charlie (Charlie Sheen), que é o grande destaque e um ótimo ator para filmes e séries de comédia. Com a saída de Charlie, da 9ª temporada até o final, a série tem uma queda brusca e a qualidade não é mais a mesma. Tentaram nas temporadas seguintes suprir a ausência de Charlie com a entrada de Ashton Kutcher na série, mesmo ele sendo um bom ator, não deu certo, pois Charlie foi uma lenda na série e insubstituível pelas grandes atuações e por ser o mais engraçado. Mas, tirando esses pontos negativos, vale a pena assistir até o fim da 8ª temporada.
    Ana Carolina C.
    Ana Carolina C.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Nota máxima para a série quando o Charlie ainda participava.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    A melhor série de comédia de todos os tempos até a temporada que tinha Charlie Sheen era sim, com temas de certa forma não feitos pra crianças, mas que tinha uma criança no elenco que completava muito bem o enredo.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 3 de março de 2015
    Ele era massa até a nona temporada , quanto o sheen ainda estava na série.
    Hiago P.
    Hiago P.

Enviada em 5 de março de 2015
    É o humor pastelão que todo mundo precisa pra alegrar o dia! Comédia pura e personagens interessantes. 👏
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 23 de junho de 2019
    Uma ótima série aonde muitas pessoas vêem ela como uma série em duas partes, antes do Charlie é depois dele, a série nunca perdeu seu brilho e sim teve uma mudança de seu estilo, devido característica de cada personagem, série muito boa e recomendo a todos. porém algumas temporadas temos mudança de personagem aonde muda seu estilo.
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 23 de agosto de 2016
    vou classifica-la em AC e DC
    ANTES DO CHARLIE, DEPOIS DO CHARLIE

a serie poderia ser otima se não houvesse a "morte" sem pé nem cabeça do personagem principal, o Charlie harper. Ficou a sensação de um remendo mal feito. Cena que não foi gravada, (devido a brigas do diretor com o ator Charlie sheen) deixando pelo imaginário do publico.

AC:
    Uma serie em que abordava temas mais adultos (sexo, drogas e problemas de relacionamento familiar)
    onde viamos um solteirão de 40 anos galanteador, bem sucedido, conquistando todas as mulheres que desejasse.
    a serie se passava ao redor do CHARLIE, Deixando como segundo plano o seu irmão fracassado (jon cryer),
    Com piadas em tom machistas e misóginas o seriado foi aos poucos retratando a verdadeira vida do seu interprete (charlie sheen).
    Não se sabe se foi o personagem que se baseou no ator ou o ator que virou o personagem. mas essa quimica deu certo por muitos anos.

Com cenas hilarias de 2 marmanjos criando uma criança fomos acompanhando o crescimento do Jake por seus 2 "pais''.

DC:

Com a morte do Charlie, vemos o Ashton Kutcher entrar como Walden Schimidt, um bilionario do mundo da internet. com um aspecto meio nerd e sem jeito com as mulheres, totalmente o contrario do Charlie, Walden compra a casa mas não assegura o protagonismo da serie.
    A partir de agora, Jon Cryer sai da sombra do Sheen e assume o papel principal do seriado.
    Tornando um morador de favor na casa do seu falecido irmão, Alan agora esta mais ''malandro''no que diz respeito a suas garantir suas mordomias.

o seriado passou a perder o nexo de 2 homens e meio, visto que o Jake cresceu, então o autor tenta inserir novos personagens como é o caso de uma filha lesbica do Charlie que aparece e vem morar na casa...entre outros...

em resumo, a serie se estendeu mais do que devia... tenho a sensação de que deveria acabar com a morte do Charlie, ou no maximo mais uma temporada...
    4 temporadas de remendos foram perdendo a graça, deixando-o muito apelativo pela aprovação do publico
    Grégory P.
    Grégory P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Com Charlie Shen 5 estrelas, sem Charlie 3 e olhe lá, como continuar uma série sem seu principal ator e igual superman sem o superman haha. ou seja assistam só com o Charlie.
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 29 de abril de 2016
    A série era excelente quando existia o Charles Sheen, porém após a sua saída a série ficou sem graça e sem nexo.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Quando comecei a assistir Two and a Half Men, eu adorava, dava muitas risadas e achava engraçadíssimo. Mas o tempo passou e as coisas que me faziam rir foram se tornando apelativas e enjoativas. Isso antes mesmo de Charlie Sheen ser substituído por Ashton Kutcher.
    Foi uma série que não soube evoluir seus personagens, mesmo tendo uma mudança drástica e inevitável, que foi o crescimento de Jake.
    A série rende boas risadas, mas é apenas isso que você deve esperar dela.
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Como todos devem ter comentado, até Charlie Sheen, foi uma série. Depois, virou outra série. Eu parei de acompanhar.... Mas ainda dou 4 estrelas pelos episódios com o velho viciado Charlie.
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Two and half man é dividido em duas fases. Com do Charlie e Depois do Charlie, na verdade as críticas são quases unânimes sobre ela.
    Até a oitava temporada com o Sheen o seriado era um dos melhores do momento, e até a chegada de Big Bang era o melhor no gênero comédia. Voltado em um público adulto Dois homens e meio foi um fenômeno mundial, Jon Cryer e Charlie Sheen tiveram uma grande química e ainda com ótimos personagens coadjuvantes aumentaram o sucesso da série sem falar nas piadas e nos episódios hilário. O deboche do Charlie e o gozado e azarado Alan fizeram os fãs de todo o mundo sorrir. Por isso é lembrado até hoje.
    Depois do Charlie, bem posso começar dizendo que a série mudou começando pelo título, já que não tem mais sentido devido a saída do Charlie e o Ashton não conseguindo substituir e o Jake ter crescido e já começar ser um personagem bem inútil. O programa que havia feito inspirado na vida do Charlie Sheen mas agora sem o Sheen, por isso passou por mudanças para se readaptar ao novo personagem, quero frisar que Ashton não é um bom ator, mas até ai tudo bem já que o próprio Sheen não era já que ele nem precisava atuar para ser ele mesmo o único ator ali era o Jon. Mas como o Ashton já atuou em várias comédias ele não teve dificuldade em se encaixar na história, eu gosto do Walden claro que a 9 temporada foi bem ruim, mas a 10 foi legalzinha e as duas últimas média. Teve muitos episódios engraçados como aquele que eles ficam preso em casa durante o temporal, ou aquele que Alan faz o Walden de prostituto e etc. A série não é ruim, acontece que o humor declinou com a saída do Charlie já perdeu o efeito catalisador e a origem que fez a ser criada... Ver sem o deboche do Charlie ou sua estupidez afetou já que a série fugiu da mesmice de bem e mal, e era uma original com drogas, mulheres e muita comédia de duplo sentido. O Walden era muito bonzinho típico dos protagonista comum, e infelizmente personagens secundários ficaram mais distante como a Judith e a Rose que perdeu o sentido sem o Charlie sem falar que surgiram personagens horríveis como Zoye, a chata que foi interpretada pela a Miley Cyrus e claro a suposta filha do Charlie(que papel horroroso!)
    Então pra quem viu até a oitava percebeu que a série perdeu o foco. Ela ainda é engraçada e é legal assistir mas como a primeira fase era genial essa segundo fica só "boazinha". No último episódio tinha chances do Charlie voltar mas o Chuck não quis mesmo com o elenco querendo a última aparição do eterno Sheen, não o culpo o Chuck por isso afinal, eu também teria demitido por ele faltar nas gravações e começar a me ridicularizar sem falar que por ele no final da série poderia não ser ultrajante para minha imagem. No entanto achei desnecessário todo o deboche e critica pra cima do Sheen, poderia ter terminado com Walden indo embora com o Louis e deixando a casa com o Alan.
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Achei muito bom até a saída do charlie sheen, depois não gostei mais, achei o personagem do Ashton Kutcher igual o do charlie sheen.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 2 de junho de 2021
    Não vi nada de mais nesse seriado todo mundo falava dele depois de um tempo assinei a tv acabo e foi direto assistir não achei tudo isso que falavam não até hoje não acho graça e é meio forçado pro lado do personagem do Charlie Sheen.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    O Two And a Half Men com Charlie Sheen (Charlie) era uma das melhores, depois de sua saída a série perdeu a identidade e o único ponto alto dela passou a ser Jon Cryer (Alan Harper), as duas últimas temporadas foram decadentes.