Two And a Half Men
    Você assistiu Two And a Half Men ?

Ana Paula Thaddeu
    Ana Paula Thaddeu

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    A nota que coloquei acima é para todas as temporadas em que Charlie Sheen ainda integrava o elenco da série, ou seja, até o término da oitava temporada. Após sua saída, a trama perdeu sua atratividade, com uma saturação constante de piadas de teor sexual, muitas vezes em momentos inoportunos. Durante a permanência de Charlie Sheen na série, embora houvesse piadas de natureza sexual, estas eram inseridas em momentos específicos, resultando em piadas que possuíam um ótimo timing e traziam uma boa experiência para a audiência. Com a entrada de Ashton Kutcher, a trama se segurou apenas nesse tipo de humor, a todo momento, deixando de lado as histórias dos personagens que já conhecíamos e os novos, o que mostrou a dificuldade do diretor e dos roteiristas em avançarem na série após a saída de Charlie Sheen.

Além da perda significativa para o enredo, personagens que anteriormente possuíam muito destaque, como Evelyn Harper, Judith e Jake, acabaram desaparecendo aos poucos em razão da demissão de Sheen, já que esses personagens tinham interação direta com o papel do ator. Outra coisa que também aconteceu foi a mudança do cenário, que fez nos distanciarmos ainda mais da série que conhecíamos, nos trazendo a sensação de estarmos vendo algo novo e sem continuidade, o que também prejudicou a experiência das temporadas pós- Sheen.
    Se leu minha crítica até aqui e está vendo a série pela primeira vez, recomendo que assistam todas as temporadas, inclusive as que possuem participação de Kutcher para que façam suas próprias comparações.
    Luisa F.
    Luisa F.

Enviada em 2 de maio de 2014
    esse seriado era excelente,um dos melhores que já assisti. Até que Charlie Sheen saiu, sei que ele andava meio despreocupado e bebendo muito, mas ele era a série! ele saiu com um episódio ridículo em que o personagem morre e ninguém da a mínima pra morte dele! só pensam nas coisas ruins que fez e na sua herança não acreditei quando vi! depois o substituíram por Ashton Kutcher. depois a séria afundou completamente, jake cresceu e ficou sem graça,sem o Charlie (seu tio) para lhe ensinar sobre a 'vida' não tinha função na sé e o personagem de Kutcher só conversam sobre assuntos gays e até se beijam,acabando com a graça que se tinha quando se via um homem(Alan) afeminado mas que não era gay, e Ashton,bem até agora não sei que tipo de personagem ele é,não passa de um milionário doido na minha opinião. Two and a half men (dois homens e meio) morreu junto com Charlie.
    Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Podre. Não consigo assistir nada no site. Não recomendo. Não recomendo. Não recomendo. Não recomendo.
    Geanderson G.
    Geanderson G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    começou muito boa, mas foi decaindo ao passar dos tempos, perdeu a graça e a moral
    Pedro T.
    Pedro T.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Ja foi melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Luna M.
    Luna M.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Eu amoooooo muito e engraçada de mais adoro essa série!!!!!!!!!!
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    O início da série é fantástico. Após a saída de Charlie Sheen tentaram manter a série no mesmo nível, mas já era tarde.
    Cristiano B.
    Cristiano B.

Enviada em 7 de novembro de 2016
    E incrível,divertido e engraçado,uma das melhores séries que eu já vi.Sempre irei guardar na memória os melhores momentos assistindo essa série
    Roger C.
    Roger C.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Sensacional mas preferia quando as temporada era com o charli
    Dirceu
    Dirceu

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Na minha opinião, depois do Monk, essa é a melhor série. Pena que depois da saída do Charle ficou meio sem graça.
    Eliezer C.
    Eliezer C.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Minhas 5 estrelas são da primeira até a oitava temporada. ✌️
    Nani M.
    Nani M.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Morro de rir com as tiradas do Charlie... são todos loucos nas mais inusitadas situações. O resultado é muita gargalhada.
    Gui S
    Gui S

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Simplesmente a melhor série de todos os tempos. Parei de acompanhar depois que o Charlie saiu mas antigamente era perfeita
    Tatinha
    Tatinha

Enviada em 9 de junho de 2023
    A série era incrível com Charlie Sheen, depois da substituição, ficou um lixo. Não consigo entender a dificuldade de : se não está mais bom, termine.
    É isso.
    Não dava pra substituir a alma da série. Fim e pronto.
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 22 de outubro de 2020
    A série é perfeita enquanto Charlie ainda esta nela, depois disso ficou horrível. Sinceramente, Charlie (personagem) merecia pelo menos uma morte digna, mas não, foi um funeral nada a ver e tirando sarro dele. Fora que eu tava assistindo de boa o 16 episódio (não sabia que tava nesse episódio), e do nada começa o funeral, totalmente sem pé e nem cabeça, uma hora ele e a Rose iriam para o Disney e do nada ele tá morto. Patético.