Two And a Half Men
    Você assistiu Two And a Half Men ?

Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Muito engraçada e super divertida de assistir!! Eu amava o Chatlie, mas também amo o Walden! A série e os personagens foram muito bem pensados! Que pena que está na última temporada!
    PS: para quem não sabe porque o Charlie Shean saiu, procura antes de ficar falando bobagem! Porque o Charlie do programa era essencial, mas o Charlie da voda real foi tipo um babaca
    PietroS
    PietroS

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Já foi melhor com o Charlie. O Ash não tem esse carisma todo e deixou de ser 2 homens e meio pra 3. O garoto cresceu. Next please
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Depois que o ator Charlie Sheen saiu não foi mais a mesma coisa.
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 19 de maio de 2023
    Aa ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ vão pra as 12 temporadas o qual Charlie fazia parte do elenco.
    Melhor série de todos os tempos!!
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    a partir da 5 temporada e uma merda. e uma série de clichés repetitivos sem graça. com um final super idiota
    Enviada em 1 de março de 2015
    Sem dúvidas o melhor seriado de humor já criado. Muito inteligente, com sátiras incríveis e atuações impecáveis de todos os integrantes.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Era muito bom até o Charlie sair e ficar MUITO apelativo. Não dei conta de assistir até o final.
    Diogo B.
    Diogo B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    São duas séries em uma... porem a primeira com Charlie, essa sim compensa ver... a outra... fraquissima, nem parece two and a half man...
    Fabiano L.
    Fabiano L.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    CHARLIE SHEAN..............................................................................................................
    Eliseu X.
    Eliseu X.

Enviada em 2 de agosto de 2017
    Sempre fui muito fã dessa série, mais ela perdeu td a graça quando o ator Charlie Sheen foi demitido.
    A série não é mais a msm, posso assistir até a 8 temporada várias vezes
    # CharlieHarper eterno
    Fabio Teles Barroco
    Fabio Teles Barroco

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Uma das melhores Séries de Comédias já feitas, só atrás de Chaves. O ponto alto são os diálogos e momentos divertidos e inusitados da Série.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    SÉRIE ERA MUITOOO BOA MAS AI TIRARAM O CHARLIE E FICOU MUITO RUIM, A SÉRIE ACABOU INDO PARA UM CAMINHO QUE NÃO GOSTEI, MAS NÃO DEIXA DE SER UMA BOA SÉRIE, PORÉM NÃO RECOMENDO ASSISTIR APÓS A SAÍDA DE CHARLIE.
    João Santos
    João Santos

Enviada em 29 de abril de 2021
    Uma ótima comédia de fins de noite, apesar de algumas piadas serem americanas, da pra rir bastante. Com certeza dá pra ficar horas vendo essa série.
    Wagner C.
    Wagner C.

Enviada em 17 de abril de 2019
    Nota 5 enquanto Charlie Sheen esteve. Depois, caiu assustadoramente de qualidade (o que já era esperado). Por isso, no geral, 4 estrelas.
    Brunno G
    Brunno G

Enviada em 2 de abril de 2020
    Alan e Charlie vão muito bem e a participação de todos surpreende. A série é divertida e só perder na traminha da saída do Charlie. Não que tenha ficado péssima, mas deu uma caída. Não que seja desastroso o papel do Welden, mas o Charlie tinha um papel fundamental na série. Brilhante tbm o papel do Adam.