Brooklyn Nine-Nine
    Você assistiu Brooklyn Nine-Nine ?
    João C.
    João C.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Excelente série, exploraram muito bem os estereótipos dos personagens; A série não é tão fantasiosa como outras séries e filmes policiais, não é uma comédia apelativa, eles realmente tentam apenas demonstrar o cotidiano de um grupo de detetives de policia de uma forma engraçada, além da presença um pouco discreta da comédia pastelão a comédia romântica se sobrepõe.
    Line 99
    Line 99

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Minha comédia favorita no momento. Essa mistura comédia/policial é demais! Não consigo não rir com as falas do Jake e do Boyle...e capitão Holt é engraçado sendo sério. Muito bom!
    Ronan A.
    Ronan A.

Enviada em 23 de agosto de 2017
    Conheci há pouco tempo e viciei. Um idiota do jeito que eu gosto, sem apelação para piadas pornográficas, o que a torna muito mais técnica, e com personagens estereotipados muito bem explorados. Outro ponto forte é o protagonista. Geralmente este é o mais sem graça e serve mais de ponte para piadas de outros personagens, mas Jake Peralta faz um idiota muito bem idiotamente feito. Haha
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Vai tomar no c* filhas da p*ta arombad*s de merda seus pais tem gonorréia espero que morra de ads todos vcs seus merdas
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de março de 2019
    Engraçado. Policiais. Personalidades. Atual. Bobo. Legal. Na medida certa. Boa química. Nova Iorque. Dia a dia. Sitcom.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Ótima série de comédia, de qualidade melhor ainda por não apelarem, mostrando algumas furadas que uma equipe policial tem que resolver nos seu dia a dia. Tão boa quanto The big bang the theory, e Superstore.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Série apenas boa, é uma boa opção pra passar o tempo e tirar algumas risadas, não tem nada demais apesar de eu gostar.
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Mesmo tendo alguns episódios entediantes, a séria apresenta uma boa comédia e leva o público a refletir sobre problemas reais da Polícia e do governo.
    Josias B.
    Josias B.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Melhor Sitcom ever. Maravilhoso demais. Engraçado e crítico na medida certa.
    Maverick C.
    Maverick C.

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Umas das melhores séries de comédias da atualidade. Merece mais reconhecimento pela qualidade e agilidade das piadas. Vale a pena ver dublada pois as referências da cultura e tv do Brasil são muitas e divertidíssimas.
    Carol
    Carol

Enviada em 4 de março de 2019
    Melhor série de humor da atualidade. Confesso que no primeiro episódio achei meio idiota (hahaha), mas assisti ao segundo e daí em diante fiquei viciada! É excelente pra se distrair sem maiores pretensões. A série tem uma ironia fina e é maravilhosa pra quem, como eu, já assistiu a muitos filmes policiais e sempre duvidou de toda aquele heroísmo se comparado à realidade, afinal, é isso que Brooklyn-nine nine satiriza. Fui positivamente surpreendida com o passar dos episódios, principalmente a partir da segunda temporada, pois alguns assuntos mais sérios passaram a ser tratados sem, obviamente, deixar a leveza e o bom humor de lado!
    Cecília T
    Cecília T

Enviada em 22 de março de 2019
    MARAVILHOSAAAAAAA, Assiti um episódio, amei. Coloquei pra meu esposo assistir quando ele chegou do trabalho, agora é todo dia que vemos 4, 5 episódios a noite kkkkkk. Humor na medida certa...
    Fabricio D.
    Fabricio D.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Sensacional a série, você vai se apegam aos personagens cada episódio, muito engraçada, a dublagem faz várias referencias á personagens brasileiros, nada muito fantasioso, muito engraçado.
    Gabriel Z.
    Gabriel Z.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Depois de How I Met Your Mother e Friends, é a melhor sitcom que já assisti. Os personagens são marcantes, hilários e as situações apresentadas na série são sensacionais, além de que a história prende e te faz querer sempre mais e mais. É viciante. Se você ainda não assistiu, assista.
    Rebeca W.
    Rebeca W.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Uma das melhores séries de comédia que já assisti. Leve, piadas boas (mesmo quando é ruim vc ri rs), elenco muito bom, os contrastes se alinham..... me lembra muito Friends pela dinâmica. Recomendo pra quem gosta de uma comédia leve :)