Brooklyn Nine-Nine
    Você assistiu Brooklyn Nine-Nine ?
    Julio C
    Julio C

Enviada em 31 de maio de 2019
    Kakaka se vc gosta de uma boa comédia eu indico muito essa serie... cada episódio que passa fica melhor ainda .. só gostaria que fosse mais longo os episódios kakaka
    Amanda N.
    Amanda N.

Enviada em 23 de julho de 2018
    comédia ótima e mostra muito o ambiente de trabalho policial, então por mais que existam situações aleatórias, o roteiro sempre é fiel com a proposta da série
    Carol
    Carol

Enviada em 4 de março de 2019
    Melhor série de humor da atualidade. Confesso que no primeiro episódio achei meio idiota (hahaha), mas assisti ao segundo e daí em diante fiquei viciada! É excelente pra se distrair sem maiores pretensões. A série tem uma ironia fina e é maravilhosa pra quem, como eu, já assistiu a muitos filmes policiais e sempre duvidou de toda aquele heroísmo se comparado à realidade, afinal, é isso que Brooklyn-nine nine satiriza. Fui positivamente surpreendida com o passar dos episódios, principalmente a partir da segunda temporada, pois alguns assuntos mais sérios passaram a ser tratados sem, obviamente, deixar a leveza e o bom humor de lado!
    Rafael G
    Rafael G

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Linda série. Engraçada, envolvente, personagens trazem representatividade sem o desespero de tê-los representados, tudo natural e cômico, piadas pastelonas e inteligentes. Linda série.
    Gabriel Z.
    Gabriel Z.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Depois de How I Met Your Mother e Friends, é a melhor sitcom que já assisti. Os personagens são marcantes, hilários e as situações apresentadas na série são sensacionais, além de que a história prende e te faz querer sempre mais e mais. É viciante. Se você ainda não assistiu, assista.
    Rebeca W.
    Rebeca W.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Uma das melhores séries de comédia que já assisti. Leve, piadas boas (mesmo quando é ruim vc ri rs), elenco muito bom, os contrastes se alinham..... me lembra muito Friends pela dinâmica. Recomendo pra quem gosta de uma comédia leve :)
    Fabricio D.
    Fabricio D.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Sensacional a série, você vai se apegam aos personagens cada episódio, muito engraçada, a dublagem faz várias referencias á personagens brasileiros, nada muito fantasioso, muito engraçado.
    Cecília T
    Cecília T

Enviada em 22 de março de 2019
    MARAVILHOSAAAAAAA, Assiti um episódio, amei. Coloquei pra meu esposo assistir quando ele chegou do trabalho, agora é todo dia que vemos 4, 5 episódios a noite kkkkkk. Humor na medida certa...
    José Ulisses S.
    José Ulisses S.

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Possui um humor muito bom, além é claro dos ótimas atuações, principalmente a de Jake Peralta e do nosso querido Capitão Holt.
    Luan T
    Luan T

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Eu amei a série. Ela envolve assuntos importantes, como o racismo, e também tem um humor divertido e nada forçado. Melhor série de comédia ever!
    Laura N
    Laura N

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    melhor série que eu já vi na minha vida, no mesmo tempo que trata de coisas sérias como racismo e homofobia é um humor incrível!
    Penélope B
    Penélope B

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    B99 é uma das melhores série da atualidade, conseguindo conciliar personagens altamente representativos e originais com um humor de alta qualidade.
    Michelle N.
    Michelle N.

Enviada em 26 de maio de 2018
    oi, amei a serie, eu quero saber quando vão lançar a 5 e 6 temporada no netflix?????? Eu quero muito terminar de assistir.
    Roberta F.
    Roberta F.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Melhor série de comédia americana . Muito engraçada e com bastante conteúdo pra se aprofundar . Digna do top 10
    Abel V
    Abel V

Enviada em 15 de outubro de 2019
    Uma das melhores do gênero. Personagens muito bem construídos e sem piadas forçadas. Pra mim a melhor é a Gina, mas todos são bem engraçados kkkkkkk Recomendo demais!