Brooklyn Nine-Nine
    4,6
    Você assistiu Brooklyn Nine-Nine ?

Fran M
    Fran M

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    A série possui um humor inteligente! Difícil não se apaixonar por essa galera!
    Vale muito a pena assistir!!!
    Amanda N.
    Amanda N.

Enviada em 23 de julho de 2018
    comédia ótima e mostra muito o ambiente de trabalho policial, então por mais que existam situações aleatórias, o roteiro sempre é fiel com a proposta da série
    Carol
    Carol

Enviada em 4 de março de 2019
    Melhor série de humor da atualidade. Confesso que no primeiro episódio achei meio idiota (hahaha), mas assisti ao segundo e daí em diante fiquei viciada! É excelente pra se distrair sem maiores pretensões. A série tem uma ironia fina e é maravilhosa pra quem, como eu, já assistiu a muitos filmes policiais e sempre duvidou de toda aquele heroísmo se comparado à realidade, afinal, é isso que Brooklyn-nine nine satiriza. Fui positivamente surpreendida com o passar dos episódios, principalmente a partir da segunda temporada, pois alguns assuntos mais sérios passaram a ser tratados sem, obviamente, deixar a leveza e o bom humor de lado!
    Rafael G
    Rafael G

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Linda série. Engraçada, envolvente, personagens trazem representatividade sem o desespero de tê-los representados, tudo natural e cômico, piadas pastelonas e inteligentes. Linda série.
    Frio e Calculista
    Frio e Calculista

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Muito boa. Personagens carismáticos, humor inteligente e rápido, atuações excelentes... Pelo menos para mim, é a melhor série de comédia da atualidade.
    Gabriel Z.
    Gabriel Z.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Depois de How I Met Your Mother e Friends, é a melhor sitcom que já assisti. Os personagens são marcantes, hilários e as situações apresentadas na série são sensacionais, além de que a história prende e te faz querer sempre mais e mais. É viciante.
    Se você ainda não assistiu, assista.
    Fabricio D.
    Fabricio D.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Sensacional a série, você vai se apegam aos personagens cada episódio, muito engraçada, a dublagem faz várias referencias á personagens brasileiros, nada muito fantasioso, muito engraçado.
    Rebeca W.
    Rebeca W.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Uma das melhores séries de comédia que já assisti. Leve, piadas boas (mesmo quando é ruim vc ri rs), elenco muito bom, os contrastes se alinham..... me lembra muito Friends pela dinâmica. Recomendo pra quem gosta de uma comédia leve :)
    Marciel R.
    Marciel R.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Uma séria que apresenta humor inteligente na medida cert, não recorrendo a artifícios desproporcionais para agradar ao público, como, por exemplo, usar as reações de Peralta.
    Enfim, uma série que agradará a todos com seus personagens impagáveis.
    Luan T
    Luan T

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Eu amei a série. Ela envolve assuntos importantes, como o racismo, e também tem um humor divertido e nada forçado. Melhor série de comédia ever!
    Maria chan :3
    Maria chan :3

Enviada em 18 de maio de 2020
    Adoro o Charles e o peralta, são ótimos atores e sabem fazer qualquer emoção necessária no seriado,é realmente muito bom,a Diaz,santiago, Terry,o capitão,scule e o hithock , também são ótimos atores,vi diversas vezes o Charles e o scule em outros seriados,e foram ótimos 👏👏
    João Gabriel Do Nascimento Silva
    João Gabriel Do Nascimento Silva

Enviada em 26 de março de 2021
    Eu acabei de assistir a terceira temporada , até agora ela merece todas as críticas positivas . Roteiro bem feito , piadas boas , ótima atuação do ator do Jake Peralta , Ótimos crimes que não ficam repetitivos . Tomara que a série não fique ruim .
    Cecília T
    Cecília T

Enviada em 22 de março de 2019
    MARAVILHOSAAAAAAA, Assiti um episódio, amei. Coloquei pra meu esposo assistir quando ele chegou do trabalho, agora é todo dia que vemos 4, 5 episódios a noite kkkkkk. Humor na medida certa...
    Deko Araujo
    Deko Araujo

Enviada em 7 de abril de 2020
    Adoro essa série, apesar do humor as vezes bobo de mais, é uma série que remete a infância com uma pegada leve sem a necessidade palavrões. O elenco é bem entrosado.
    Impressionante ver essa mistura de elenco. Espero que tenha mais temporadas.
    Michelle N.
    Michelle N.

Enviada em 26 de maio de 2018
    oi, amei a serie, eu quero saber quando vão lançar a 5 e 6 temporada no netflix?????? Eu quero muito terminar de assistir.