Brooklyn Nine-Nine
    Você assistiu Brooklyn Nine-Nine ?
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Série apenas boa, é uma boa opção pra passar o tempo e tirar algumas risadas, não tem nada demais apesar de eu gostar.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Ótima série de comédia, de qualidade melhor ainda por não apelarem, mostrando algumas furadas que uma equipe policial tem que resolver nos seu dia a dia. Tão boa quanto The big bang the theory, e Superstore.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Vai tomar no c* filhas da p*ta arombad*s de merda seus pais tem gonorréia espero que morra de ads todos vcs seus merdas
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    De longe a melhor série de comédia que já assisti, são episódios dinâmicos e todos na medida certa. Todas as temporadas conseguem se manter no mesmo nível, todas são ótimas e ficam assim no inicio até o final. A exploração da personalidade unica de cada personagem é excelente. Uma série obrigatória para quem está procurando um excelente série de comédia.
    Maverick C.
    Maverick C.

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Umas das melhores séries de comédias da atualidade. Merece mais reconhecimento pela qualidade e agilidade das piadas. Vale a pena ver dublada pois as referências da cultura e tv do Brasil são muitas e divertidíssimas.
    Angela V
    Angela V

Enviada em 13 de abril de 2019
    Obra prima mesmo, sério não irão se arrepender, atores que nunca vi na minha vida porém são muito bons! Parabéns pra o seriado em geral!

Enviada em 3 de setembro de 2019
    apesar de não ser traduzida exatamente para português, as adaptações feitas são muitos boas e engraçadas.

Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Mesmo tendo alguns episódios entediantes, a séria apresenta uma boa comédia e leva o público a refletir sobre problemas reais da Polícia e do governo.
    Josias B.
    Josias B.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Melhor Sitcom ever. Maravilhoso demais. Engraçado e crítico na medida certa.