Fargo

Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    de 0 a 10 10

otima serie, perfeita, narrativa impecavel, um toque de humor negro, pouca musica nos eps
    show
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Fazer uma releitura do clássico dos irmãos Cohen não é obra fácil. Fargo teve a difícil tarefa de a faze-la em 10 episódios - e conseguiu de forma brilhante. A serie ou mini série traz drama e suspense muito bem equilibrados e distribuídos durante toda a temporada; começando com um episodio arrebatador como Piloto - destacando o que de melhor a historia nos apresentará: as cenas de gelar a espinha, a fotografia congelante de Minissota, o elenco de tirar o chapéu e o roteiro... ah e o roteiro, muito bem escrito e fiel as personagens (provando que as series estão roubando a cena dos filmes hollywoodianos nesse quesito).
    Partindo para a historia, ela é baseado numa onda de assassinatos q ocorreram em Bemidji. A serie é contada a partir da visão da policia, das vitimas, dos assassinos e de Lester Nygaard - um morador que tem uma vida pacata até se encontrar com Lorne Malvo (um metódico assassino) e se ver numa cilada de acontecimentos aterrorizantes.
    E para representar os mais belos personagens da TV, nada melhor do que uma dupla merecedora de todos os prêmios e aplausos: Martin Freeman e Billy Bob Thornton, o primeiro está em ascenção e não tem limites alem do mais depois dessa estonteante apresentação como Lester ( destaque para cena do hospital em que ele muda sua face com um sorriso frio), o segundo já é bem conhecido no cinema e na televisao, mas como Lorne Malvo ele faz o papel de sua vida, com falas e expressões que tiram o sono. Todo o elenco está bem e merece o devido reconhecimento.
    Pra finalizar, vale a pena reservar um bom tempo para aproveitar essa serie q vai tirar o melhor e o pior de você, vai te deixar com medo, vai te fazer rir, mas principalmente vai te deixar perplexo com a capacidade de destruição q tem as acoes humanas, e o quão vil nós podemos ser.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 7 de abril de 2017
    Os irmãos Coen sabem o que fazem, Martin Freeman e Billy Bob Thornton juntos na primeira temporada foi um prato cheio pra acompanhar, a segunda também é excelente, na atualidade é a melhor série ao lado de Game of Thrones e House of Cards, os personagens são ótimos, história muito boa e é digno de aplausos o humor negro que funciona perfeitamente em meio a um cenário de crimes violentos e bizarros, série perfeita.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Uma série imperdível com 3 histórias verdadeiras e maravilhosas. Originária do filme Fargo de 1996, mas com uma excelente produção que prende o expectador de uma forma incrível.
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Série emocionante. Histórias diferenres a cada temporada e cada uma delas surpreende o enredo, performance dos atores e criatividade.
    Joabe S.
    Joabe S.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Primeira temporada foi show de bola!
    A segunda está sendo ótima (ainda estou no terceiro episódio)!
    Em ambas, ótimo elenco, ótima direção, fotografia etc!
    Sobre as tramas, são sensacionais!

De longe é a melhor séries de todas!
    Pri S.
    Pri S.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Uma ótima série. Ótimos diálogos e a tensão torna instigante, impossível parar no primeiro capítulo!!
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 13 de junho de 2021
    Série muito interessante sobre investigações policiais. Cada temporada traz uma trama completa e isso torna a série mais atraente. A primeira temporada é a melhor de todas. Billy Bob Thornton e Martin Freeman estão maravilhosos. Recomendo.
    Luiz L.
    Luiz L.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Vi a primeira temporada e achei maravilhosa. Alguém sabe o que aconteceu com a família que encontrou a mala com um milhão de dólares na neve? E com o Chaz, irmão do Lester? Ele foi libertado?
    Essas respostas aparecem na segunda temporada?
    MARCOS T.
    MARCOS T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Obra prima. Simplesmente sensacional. Essa é a melhor mini série de suspense que já vi.
    rodolfo g.
    rodolfo g.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Adorei o senso de humor macabro da série e a direção competente. O Billy estava ótimo porém em determinados momentos a série se arrasta.
    Naman De Moura Brito
    Naman De Moura Brito

Enviada em 30 de julho de 2020
    Ótima série.
    Com roteiros bem elaborados e interpretações fantástica.

A 3° temporada fica um pouco a baixo da média da 1° temporada que é a melhor
    Francisco C.
    Francisco C.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Série muito boa, com um ótimo elenco. O legal que os personagens se aproximam , bastante, das pessoas comuns, muitas vezes nos identificamos com eles. A fotografia e a edição são de encher os olhos, tudo muito bonito.
    Recomendo bastante a série.
    Leonel L.
    Leonel L.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Personagens marcantes, um enredo surpreendente e o pleno domínio das técnicas da narrativa cinematográfica fazem desta série um dos melhores lançamentos dos últimos tempos. Algumas cenas antológicas vão ficar para sempre na memória dos telespectadores. Imperdível.
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Série muito boa , as três temporadas são maravilhosas pra assistir, só não digo fantástica pois em alguns momentos a série realmente se arrasta um pouco e na questão das três temporadas ter políciais inseguros e medrosos ao mesmo tempo , achei um pouco repetitivo essa questão dos policiais serem muito passivos em alguns momentos mas da pra entender pela questão de ser uma polícia do interior e em uma cidade bem pacata , nota 4 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻