Fargo
    Você assistiu Fargo ?

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    2° Temporada que supera a anterior, com uma trama espetacular e um elenco incrível, só não perfeito por alguns exageros em cenas de ação. Grande temporada
    Murillo S.
    Murillo S.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    A série é simplesmente fantástica, beira o título de obra-prima. A fotografia é primorosa, e a premissa é muito interessante. A segunda temporada vem conseguindo ser tão boa quanto a primeira. O humor negro com drama foi bem empregado. O texto é sensacional e a definição de cada personagem é ótima. Merecia ganhar mais destaque entre o público.
    Renan Santos
    Renan Santos

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    A primeira temporada consegue ser tão boa quanto a primeira. Uma das melhores séries que eu já vi. Pena que ainda tenha pouca repercussão.
    Luiz Sérgio O.
    Luiz Sérgio O.

Enviada em 4 de abril de 2018
    Séries são algumas vezes cansativas porque são longas, há episódios com muitas cenas sem nenhuma relevância para a história contada. Esta série tem algumas destas cenas, mas definitivamente não tem nada de cansativa. É empolgante, histórias muito bem contadas, muito humor negro e estão à altura do filmaço Fargo. Recomendo muito.