Fargo
    Você assistiu Fargo ?

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Uma grande série! Um roteiro interessantíssimo, com um desenvolvimento excepcional, elenco é ótimo, Billy Bob Thornton está incrível e os demais atores estão bem. Já ansioso pela 2° temporada.
    Igor C
    Igor C

Enviada em 2 de outubro de 2015
    A série será cada temporada uma história, e o que dizer desta primeira? Simplesmente fantástica!!! Um elenco maravilhoso e o personagem de Billy Bob Thornton um dos melhores que já vi.
    Ricardo Sjöstedt
    Ricardo Sjöstedt

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Muito bom toda a estrutura, para quem assistiu ao filme original, ficou aqui o gostinho do bom humor, do tempo certo, do ótimo elenco, enfim muito bom!
    Aline D.
    Aline D.

Enviada em 23 de março de 2018
    Há muito tempo tinha essa série na minha lista e finalmente comecei a primeira temporada, que eu terminei em menos de 1 semana.

Série espetacular, excelente produção e fotografia, o roteiro é bem escrito, os diálogos são inteligentes e a forma como inseriram diálogos cômicos no meio de uma situação tensa é brilhante!

A série mostra uma trama interessante, com personagens complexos e em nenhum momento desdenha da inteligência do espectador.

Sem dúvidas, virou um clássico que beira a perfeição e já está no meu top 10!

Agora é terminar as próximas temporadas...
    ricardo eu
    ricardo eu

Enviada em 26 de julho de 2021
    Simplesmente sensacional ou melhor surreal, quase não da para acreditar que tudo isso realmente aconteceu.
    Por se tratar de uma série que retrata fatos reais, logo de início nos damos conta que não adianta torcer pra esse ou aquele personagem e por mais que o façamos o que tiver que acontecer, pasmem, vai acontecer.
    São muitas senas em que nos pega pensando, ok, já deu né de tanta ação, agora vem a parte enrolação nos episódios a seguir, e imagine só, isso simplesmente não acontece, todo episódio tem uma surpresa diferente, lhe prendendo lhe estingando pra saber até aonde vai a capacidade do ser humano ser mau. Por fim, a incompetência de alguns policiais é revoltante e vão passar merecida vergonha quando assistirem esta brilhante série. Super recomendo.
    FILLIPE L.
    FILLIPE L.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Uma inspiração digna do filme Fargo, a série em questão, é excelente quanto a roteiro. O desenvolvimento de todo o enredo envolve drama e humor negro, estabelecendo personagens um tanto angustiantes e imprevisíveis. A narrativa é boa, dando margem pra diversas interpretações e sentidos. O processo imagético do roteiro, no sentido fotográfico, é ilustre, trazendo imensidões de gelo e um clima muito frio do estado de Minessota. Tal frio, com muito gelo, numa cidade interiorana e pacata (Bemdji), faz com que a fotografia fique atípica e original.
    Gabriel G
    Gabriel G

Enviada em 22 de abril de 2019
    zica demais spoiler:
    o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran o nitro reboca o dafran
    Paulo Tadeu S.
    Paulo Tadeu S.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Roteiro excelente, fotografia ótima, elenco afiado e competente, principalmente o genial Billy Bob Thornton. Só o filme original conseguiu superar.