Fargo
    Você assistiu Fargo ?

marciobastos
    marciobastos

Enviada em 30 de agosto de 2014
    A melhor série deste ano.
    Fiquei extremamente surpreendido com a série, para além de ter um argumento muito bem delineado, contém a melhor interpretação da carreira do Billy Bob.
    Emerson C.
    Emerson C.

Enviada em 23 de junho de 2014
    Adorei a série, bem equilibrada entre o drama e a comédia (apesar do número de mortos); cada episódio trás uma surpresa. Excelentes atuações, tanto dos "vilões" quanto dos "mocinhos", sem falar do final, melhor que o esperado.
    Fernando Tachibana
    Fernando Tachibana

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Recuperou-se da terceira temporada que foi a mais fraca. A Temporada 04 está muito boa com personagens mais dinâmicos e uma sequencia de episódios que sempre nos deixam com vontade de quero mais.
    Alex Meyer
    Alex Meyer

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Excelente série! Sem dúvida, está entre as melhores que já assisti. Ainda não vi a 3ª temporada, mas as duas primeiras são incríveis! Atores muito bons, enredo, personagens, fotografia...tudo nota 10! Sem aquelas enrolações que a gente vê em muitas séries, realmente se você procura uma série adulta, com personagens complexos, que hora você ama, hora odeia, assista Fargo.