Minha conta
    Sandman: Vídeo choca ao comparar trecho dos quadrinhos e da série

    Publicado pela conta oficial da série da Netflix, o vídeo compara o diálogo entre Sonho e Morte quadro a quadro, mostrando a semelhança das cenas.

    Já elogiada por sua fidelidade aos quadrinhos de Neil GaimanSandman continua surpreendendo os fãs da história. Um vídeo publicado pela conta oficial da série da Netflix faz uma comparação quadro a quadro do diálogo entre Sonho e Morte na série e na obra original, mostrando a semelhança entre os dois. Interpretada por Kirby Howell-Baptiste (The Good Place), Morte é um dos Perpétuos e irmã do protagonista, vivido por Tom Sturridge.

    Baseada nos quadrinhos Prelúdios e Noturnos e Casa das Bonecas, a 1ª temporada mostra Sonho sendo capturado por um mago (Charles Dance) em um ritual e fica preso por décadas em um porão. Ao se libertar, ele descobre que seu reino está em ruínas e fará o que for preciso para restaurar seu mundo e recuperar seus poderosos artefatos perdidos – um elmo, uma algibeira com areia e um rubi.

    Sandman
    Sandman
    Data de lançamento 2022-08-05 | min
    Séries : Sandman
    Com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Apesar de ainda não ter a 2ª temporada confirmada, o próprio Neil Gaiman disse em entrevista que os futuros episódios começariam com a revanche de Lúcifer (Gwendoline Christie) contra o protagonista, também chamado de Morpheus ou Sandman. “Lúcifer não vai permitir que as coisas terminem do jeito que ela terminou no final do episódio 4, a coisa vai ficar muito mais sombria – mas também irá a lugares que as pessoas não esperam”, disse o autor.

    Por que Sandman demorou tanto? Adaptação começou nos anos 90 e seria um filme antes da Netflix

    Mesmo com a logo da DC Entertainment nos créditos finais, a série não fará parte do Universo Estendido da DC. “Sandman em si começou no Universo DC, nos quadrinhos, e então meio que acabou vagando em seu próprio lugar”, explicou Neil Gaiman em entrevista à Variety. Além disso, o autor queria evitar expectativas de que a série se conectasse a outras histórias famosas da franquia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top