Minha conta
    Mayans MC: O spin-off de Sons of Anarchy vai ganhar nova temporada?

    Spin-off do sucesso Sons of Anarcnhy ganhará 5ª temporada pelo canal FX

    Durante o painel na San Diego Comic-Con, o canal FX anunciou a renovação da série Mayans MC para a 5ª temporada.

    “Os Mayans lutaram por respeito, território e poder ao longo de quatro temporadas intensas que prepararam o terreno para uma quinta temporada explosiva que testará sua própria sobrevivência sob a liderança recém-reivindicada de EZ. O [co-criador] Elgin James e a equipe criativa, o elenco brilhante, a equipe e nossos parceiros da 20th Television mantiveram os fãs voltando para mais e estamos prontos para fazer este passeio com eles por mais uma temporada”, disse o presidente de programação original da FX Entertainment, Nick Grad, em um comunicado.

    De acordo com o site TV Line, o spin-off de Sons of Anarchy (2008-2014) acompanha uma gangue de motoqueiros estabelecida no norte da Califórnia que precisa se virar para administrar suas fábricas de heroínas e redes de prostituição enquanto combate a gangue rival, SAMCRO.

    Copyright Fox and its related entities. All rights reserved

    No elenco estão JD Pardo, Sarah Bolger, Michael Irby, Carla Baratta, Richard Cabral, Raoul Trujillo, Antonio Jaramillo, Danny Pino e Edward James Olmos.

    Ao final da 4ª temporada de Mayans MCo personagem EZ invocou uma antiga regra do clube que lhe permitiu derrubar o presidente em exercício, Marcus Alvarez. Em uma reviravolta impressionante, EZ se nomeou o novo presidente, colocando Bishop como vice, e confirmou sua intenção de iniciar um relacionamento comercial com o traficante Soledad. Porém, um anônimo incendiou o armazém que guardava os suprimentos de heroína de Soledad.

    "A 20th Television é minha casa. Dana, Karey e Jane são uma família que sempre me defendeu, apoiou e me desafiou a tirar o melhor de mim. Sou incrivelmente grato a eles e a toda a equipe. Mal posso esperar para ver o que somos capazes de criar juntos daqui para frente. E todos os membros da família Mayans, desde o topo da lista de chamadas até os membros do set e todas as pessoas do meio, colocaram seu sangue e suor para tornar a série algo especial no set e na tela. Estou profundamente em dívida com John, Eric, Nick e todos da FX (particularmente Colette Wilson, que está nas trincheiras conosco desde o primeiro dia) por nos permitir continuar explorando e criando”, disse Elgin James.

    Mayans M.C.
    Mayans M.C.
    Data de lançamento 2018-09-04 | min
    Séries : Mayans M.C.
    Com JD Pardo, Sarah Bolger, Michael Irby
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top