Minha conta
    Mayans MC: Spin-off de Sons of Anarchy escala ator de Velozes e Furiosos

    John Ortiz é o segundo ator confirmado no elenco da nova série de Kurt Sutter

    Bryan Steffy/Stringer/Getty Images

    Mayans MC está tomando formato. O spin-off de Sons of Anarchy, há muito comentado e desejado por Kurt Sutter, já escalou o ator Edward James Olmos para ser um dos protagonistas, e agora anuncia mais um nome da "nova" gangue de motoqueiros: John Ortiz.

    O ator de Velozes & Furiosos 4 (e 6), O Lado Bom da Vida e Togetherness viverá Esai 'Taino' Osorio. De acordo com a Entertainment Weekly, o personagem é o perigoso e mortal chefe dos Mayans, e é primo de Marcus Alvarez, personagemm vivido por Emilio Rivera na série principal.

    FX / Reprodução

    A história de Mayans MC será centrada em EZ Reyes, "um prospecto na cadeia de poder do grupo na fronteira entre o México e a Califórnia. Ele lida com o seu desejo por vingança contra o cartel e com a busca por respeito das mulheres que ama. O seu intérprete ainda não foi escalado, Olmos viverá seu pai, Felipe Reyes.

    O canal FX encomendou o piloto do projeto em dezembro de 2016, e o episódio será rodado para a avaliaçao do corpo executivo da FX Productions. A produção executiva e o roteiro estão a cargo de Sutter e o cocriador de SoA, Elgin James.

    O objetivo desta nova série, de acordo com ambos, é desenvolver "um drama familiar e visceral, que forneça um novo olhar ao mais americano dos ícones – aquele 1% fora-da-lei, mas dessa vez refletido através dos latinos".

    Sons of Anarchy, que teve sete temporadas entre 2008 e 2014, está inteiramente disponível na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top