Minha conta
    The Walking Dead: Ator de Sons of Anarchy será o vilão Beta

    Nona temporada trará enfim o aguardado grupo dos Sussurradores para as telas

    Conheça o novo vilão de The Walking Dead.

    O ator Ryan Hurst, mais conhecido por seu papel na série Sons of Anarchy, foi escalado para viver Beta na nona temporada da série de zumbi do AMC. Nos quadrinhos, Beta é o tenente dos Sussurradores, o grupo de sobreviventes liderado por Alpha (Samantha Morton) e que usa as peles dos mortos para conseguir se camuflar.

    Beta é descrito como um tipo "forte e silencioso, uma força bruta da natureza." Ele é extremamente fiel ao seu grupo, que deverá confrontar o grupo de Rick (Andrew Lincoln), Maggie (Lauren Cohan) e Daryl (Norman Reedus).

    A próxima temporada de The Walking Dead marca a despedida de Andrew Lincoln, que desde o início da série vive o líder dos sobreviventes. Também veremos uma participação reduzida de Lauren Cohan, que deve aparecer apenas em seis episódios, e seu retorno futuro é incerto – a atriz vai protagonizar uma série de comédia do canal ABC, Whiskey Cavalier. Já entre as demais novidades estão Dan Fogler (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Lauren Ridloff e Cassady McClincy, que será Lydia – a filha de Alpha.

    A série retorna com episódios inéditos no dia 7 de outubro, na FOX.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top