Minha conta
    Atriz de Once Upon a Time entra para o elenco de Mayans MC

    Sarah Bolger será Emily no spin-off de Sons of Anarchy.

    Sarah Bolger (Into the Badlands, Once Upon a Time, The Tudors) será uma das protagonistas de Mayans MC, spin-off de Sons of Anarchy em produção no FX.

    Segundo informações do Deadline, Bolger vai interpretar Emily, paixão de infância de EZ Reyes (JD Pardo) que não corresponde os sentimentos dele.

    Ambientada em um mundo "pós Jax Teller", a série vai acompanhar a gangue de motoqueiros Mayans MC, que rivalizava com o SAMCRO na série original. A história é centrada em EZ Reyes, prospecto na cadeia de poder do grupo na fronteira entre o México e a Califórnia. Reyes lida com o seu desejo por vingança contra o cartel, e com a busca por respeito das mulheres que ama.

    O elenco de Mayans MC contará com Edward James Olmos interpretando Felipe Reyes, pai de EZ, e John Ortiz como Esai 'Taino' Osorio, chefe dos Mayans e primo de Marcus Alvarez (personagem de Emilio Rivera em SoA).

    Bolger é mais conhecida por ter interpretado a Princesa Aurora em Once Upon a Time, e também integra o elenco de Into the Badlands como Jade. A atriz também chegou a participar de alguns episódios de Agent Carter e interpretou a Maria I em The Tudors

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top