Minha conta
    The Walking Dead: Norman Reedus sofre acidente a duas semanas do fim das gravações da série
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Ator vive Daryl Dixon no fenômeno da AMC, que agora exibe a segunda parte de sua 11ª e última temporada.

    The Walking Dead está de volta para a segunda parte de sua 11ª e última temporada. Ao todo, serão lançados oito episódios, preparando o terreno para a terceira parcela e, portanto, para o grande desfecho da série de zumbi da AMC. A apenas duas semanas do encerramento das gravações, Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon, sofreu um acidente na sexta-feira passada (11), enquanto rodava o capítulo final dessa leva no estado americano da Geórgia.

    "Norman sofreu uma concussão no set", declarou Jeffrey Chassen, agente do ator, na manhã de hoje (16). "Ele está se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve. Obrigado a todos pela preocupação", finalizou Chassen (via Deadline).

    A notícia foi inicialmente revelada por meio de um post da Fandemic Tour, um novo tipo de convenção de quadrinhos da qual o ator iria participar e que acontece entre os dias 18 e 20 de março.

    O comunicado diz o seguinte: "Devido a circunstâncias imprevistas, Nick Carter [cantor do Backstreet Boys] teve que adiar sua aparição devido a conflitos de agenda, e Norman Reedus teve que fazê-lo devido a um ferimento. Enviamos toda a nossa energia positiva para Norman Reedus. Todos em nossa incrível comunidade sabem o quanto ele ama seus fãs, e ele quer que vocês saibam o quanto mal ele se sente com a situação. No entanto, todos queremos que ele faça o melhor para sua saúde. Enviamos a ele nossos melhores votos e esperamos que ele fique bem em breve."

    The Walking Dead: Sequência de luta de Maggie no retorno da 11ª temporada teve cena deletada (e envolve Negan)

    A AMC ainda não se manifestou sobre o impacto do acidente na transmissão dos episódios restantes. Norman também não se pronunciou em suas redes sociais.

    Vale lembrar que, apesar do término iminente de TWD, a emissora já está preparando novas séries que vão expandir o universo criado por Robert Kirkman. Entre elas se encontram The Walking Dead: World Beyond e Fear The Walking Dead.

    The Walking Dead: Intérprete de Leah fala sobre romance com Daryl digno de Shakespeare... só que com zumbis! (Entrevista Exclusiva)

    Quanto ao projeto centrado na dupla Carol (Melissa McBride) e Daryl, está em pré-produção e será lançado em algum momento de 2023, prometendo ser totalmente diferente e no melhor estilo "road movie". Mas eles não serão o único casal de TWD a ganhar uma produção para chamar de sua: Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) voltarão em Isle of the Dead, ambientado em Manhattan, onde estão trancados dentro da ilha cheia de zumbis e pessoas que forjaram sua própria hierarquia.

    A essas duas séries mencionadas, se juntam Tales of the Walking Dead, antologia de que trará histórias novas e personagens novos, assim como velhos conhecidos dos fãs.

    Todas as temporadas de TWD estão disponíveis no catálogo do Star+. Aos domingos, o serviço de streaming também transmite os episódios inéditos da segunda parte da 11ª temporada.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top