Minha conta
    Quando estreia a 4ª temporada de Cobra Kai? Veja que horas novos episódios chegam à Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Um dos maiores sucessos da Netflix, Cobra Kai retorna para sua 4ª temporada no serviço de streaming ainda em dezembro.

    Cobra Kai é uma das séries de maior sucesso no catálogo da Netflix e está retornando para sua 4ª temporada – que promete ser a maior de todas até o momento. A produção derivada da franquia Karatê Kid terá ainda mais emoções nos próximos episódios com a esperada união dos protagonistas Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) contra John Kreese (Martin Kove) e seu perigoso aliado Terry Silver (Thomas Ian Griffith), principal antagonista de Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989).

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Quando estreia a 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix?

    Para os fãs de Cobra Kai e Karatê Kid, o ano de 2021 vai terminar da melhor maneira possível, pois a 4ª temporada estreia no catálogo da Netflix na sexta-feira, 31 de dezembro, a partir das 5 horas da manhã.

    Todos os 10 episódios serão lançados na plataforma de streaming ao mesmo tempo, o que significa que você poderá assistir à série inteira em uma tacada só. Lembrando que Cobra Kai era uma das produções originais do YouTube e foi para o serviço da Netflix, onde se tornou um verdadeiro fenômeno entre a crítica e o público, assim você pode assistir todas as temporadas da série agora mesmo na Netflix.

    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    História da 4ª temporada de Cobra Kai

    A 4ª temporada de Cobra Kai vai começar exatamente de onde a 3ª temporada parou, quando os dojos Miyagi-Do de Daniel LaRusso e Eagle Fang de Johnny Lawrence uniram suas forças para treinar juntos e conseguir derrotar o Cobra Kai de John Kreese de uma vez por todas – que não estará sozinho, com o retorno de Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith, que foi o principal vilão em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e vai ajudar Kreese a fortalecer ainda mais o Cobra Kai.

    Esse embate entre os dojos terá como foco na temporada o torneio altamente antecipado All Valley, onde o perdedor deverá sair da cidade, especialmente com a revelação no trailer de que os organizadores do torneio de caratê fizeram algumas mudanças controversas em seu formato. "É hora de entrar no futuro. Esta proposta vai revolucionar o torneio", diz um deles, com todos os membros votando a favor desse proposta e um deles falando "Que Deus nos ajude".  

    Em uma entrevista para a Esquire, um dos criadores da serie, Hayden Schlossberg, confirmou que a loucura em All Valley e os movimentos e reviravoltas de lealdade serão o foco principal da próxima temporada: "É claro que encerramos a terceira temporada com este acordo de torneio de alto risco que eles fizeram. Veremos como isso se desenrola. Você pode especular sobre o que faríamos com isso na temporada, mas esse certamente é o ponto de partida. Nós vimos o torneio na Temporada Um. Agora, as lealdades mudaram, alguns alunos estão em lados diferentes e as apostas nunca foram tão altas quanto o que esse torneio significa ... Indo para a Temporada Quatro, você tem muitas coisas divertidas, eu acho ansiosos em vez de no final da segunda temporada, [quando] explodimos o mundo ... Na quarta temporada, há uma realização de desejo para os fãs de ver Johnny e Daniel se unindo para parar [Kreese]", disse. 

    Cobra Kai: 5ª temporada será o final da série na Netflix? Produtor acaba com o mistério
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top