Minha conta
    Julie and the Phantoms foi cancelada: Diretor emociona com agradecimentos e fãs se revoltam com a Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série adolescente da Netflix foi cancelada após mais de um ano sem notícias: fãs não ficaram felizes com o destino de Julie and the Phantoms.

    Ao longo deste ano, a Netflix cancelou e renovou diversas séries - algumas delas chegaram ao fim tão “discretamente” que boa parte do público nem percebeu. Na reta final de 2021, o streaming finalmente bateu o martelo quanto ao futuro de Julie and the Phantoms, que estava sem atualizações oficiais há mais um ano. A confirmação do cancelamento foi dada pelo próprio diretor da série, Kenny Ortega, em seu Instagram.

    Nome por trás de outros títulos teen de sucesso, como High School Musical e Descendentes, Kenny Ortega usou suas redes sociais para agradecer aos fãs e fez uma dedicatória emocionada compartilhando registros de bastidores do elenco e equipe da série.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Kenny Ortega (@kennyortegablog)

    “Nossa família de Julie and the Phantoms quer deixar agradecimentos eternos para todos os nossos Fantoms ao redor do mundo pela chuva de amor e apoio que vocês nos mostraram desde o início. Embora nossos corações estejam tristes, vamos em frente com orgulho do que realizamos como um time e da família que construímos criando a série. Esperamos que vocês continuem nos seguindo daqui para frente em nossos trabalhos e carreiras”, escreveu Ortega. 

    Baseada na produção brasileira Julie e os Fantasmas, Julie and the Phantoms estreou na Netflix em setembro de 2020 para contar a história da adolescente que dá nome à série. Ao redescobrir a paixão pela música, Julie, interpretada pela jovem atriz Madison Reyes conta com um trio de músicos que morreram há mais de 20 anos sem nunca conseguir realizar o grande sonho de ter uma carreira de sucesso. 

    Apesar de ter tido uma vida curta, com apenas uma temporada, Julie and the Phantoms foi bem recebida pelo público e conquistou fãs fiéis. Por isso, a notícia do cancelamento deixou muitos deles bastante irritados - além da tristeza pela perda da série, a demora da Netflix em confirmar qual seria seu destino fez o público encher as redes sociais com reclamações. “Fizeram a gente esperar um ano e três meses”, escreveu um fã.

    Julie and the Phantoms pode ser salva?

    Enquanto isso, outros ‘Fantoms’ já estão torcendo por uma possível salvação: a própria Netflix já salvou algumas séries do cancelamento e, agora, a esperança é de que outro streaming possa renovar Julie and the Phantoms, tendo o Disney+ como uma das principais apostas, especialmente pela proximidade de Kenny Ortega com o estúdio e com algumas de suas principais franquias teen. Confira os comentários:

    Julie and the Phantoms
    Julie and the Phantoms
    Data de lançamento 2020-09-10 | min
    Séries : Julie and the Phantoms
    Com Madison Reyes, Charlie Gillespie, Owen Joyner
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top