Minha conta
    For Life já tem 2ª temporada, mas foi cancelada: Streaming pode salvar a série?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Segunda temporada de For Life já esta disponível, mas série foi cancelada logo depois. Entenda o que aconteceu com a produção que está fazendo sucesso na Netflix.

    Entre as estreias recentes no catálogo da NetflixFor Life foi um dos títulos que conquistou o coração do público. Lançada originalmente em 2020 pela rede norte-americana ABC, a série emocionante inspirada em fatos reais fez sucesso no streaming e conquistou sua posição entre os títulos mais assistidos. Para quem está querendo saber sobre a continuação dessa história, a notícia é boa e ruim: For Life já tem segunda temporada, sim, mas foi cancelada no início de 2021.

    A renovação da série foi anunciada em junho do ano passado e a segunda temporada estreou em novembro de 2020 na ABC. Na sequência, a trama continua acompanhando a história de Aaron Wallace (Nicholas Pinnock), acusado injustamente de tráfico de drogas e condenado à prisão perpétua. Agora, contando com a ajuda da família, da diretora da prisão Safiya Masry (Indira Varma) e do defensor público Henry Roswell (Timothy Busfield), Aaron continua sua árdua jornada contra um sistema de justiça falho, movido pela política e, nem sempre, imparcial. 

    6 filmes emocionantes na Netflix baseados em histórias reais

    Por que For Life foi cancelada?

    Assim como na Netflix, a primeira temporada de For Life fez sucesso na época do lançamento e, além dos bons números de audiência, teve uma boa repercussão entre o público e a crítica. No entanto, a segunda leva de episódios teve um desempenho fraco para os padrões da ABC, o que acabou levando ao cancelamento. Pelo Twitter, o ator Nicholas Pinnock, que interpreta o protagonista da série, explicou a decisão da emissora e pediu apoio dos fãs.

    “Infelizmente, os números de audiência ao vivo não refletiram a boa repercussão nas redes sociais e não se encaixaram no modelo de uma série de televisão, já que eles não são um streaming. Se vamos conseguir ou não  encontrar outra casa para For Life será com vocês, nossos fãs leais (...). Vocês nos apoiaram e não vamos decepcioná-los. Se quiserem ver mais uma ou várias temporadas de For Life, mostrem seu amor e apoio”, escreveu o astro.

    Streaming pode salvar a série

    Mas nem tudo está perdido para For Life e a série ainda pode ser uma daquelas que são salvas do cancelamento. Em junho, o Deadline afirmou que uma possível renovação da série estava sendo avaliada pelo IMDb TV, serviço de streaming da Amazon que está disponível nos Estados Unidos. A ideia da plataforma, segundo as fontes do site, é transformar a 3ª temporada em uma produção original do streaming, mas ainda não houve confirmação.

    Onde assistir à segunda temporada de For Life?

    Se você também achou que a série foi cancelada cedo demais, a boa notícia é que a temporada 2 de For Life está disponível para o público brasileiro pelo Paramount+, canal pago que está incluso na plataforma do Amazon Prime Video

    For Life - Lutando por Justiça
    For Life - Lutando por Justiça
    Data de lançamento 2020-02-11 | min
    Séries : For Life - Lutando por Justiça
    Com Nicholas Pinnock, Indira Varma, Joy Bryant
    Usuários
    4,0

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top