Minha conta
    Verdades Secretas: Camila Queiroz faz aparições nos últimos capítulos mesmo fora da novela
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz não renovou contrato com a Rede Globo e teve que ser substituída por dublê

    Verdades Secretas 2 está dando o que falar desde que estreou no Globoplay! Cheia de cenas de sexo, assuntos polêmicos e personagens bastante intensos, a série vem se encaminhando para os seus últimos capítulos com um grande problema para resolver: com a demissão de Camila Queiroz, qual será o final de Angel? As gravações da novela ainda não foram finalizadas e, enquanto algumas cenas terão que ser gravadas com uma dublê para a atriz ser substituída,  parece que teremos sim a presença dela nos momentos finais dessa segunda temporada. 

    Verdades Secretas 2: Em novos episódios, triângulo amoroso fica ainda mais forte; entenda

    O rompimento de contrato entre Camila Queiroz e a Rede Globo acontece após diversos momentos de incerteza no relacionamento entre ambas as partes. Ao ser contratada como apresentadora do reality Casamento às Cegas Brasil, grande sucesso da Netflix em 2021, a atriz teve a agenda comprometida e pediu que o acordo com a emissora fosse alterado, para conseguir conciliar o programa do streaming com a gravação de Verdades Secretas 2.

    Após resolver a situação internamente, a Rede Globo emitiu um comunicado afirmando que Camila Queiroz não fazia mais parte do banco de talentos de longo prazo do canal, sendo contratada apenas para obras específicas — basicamente, uma espécie de acordo freelancer. Assim, a atriz retornou como protagonista de Verdades Secretas 2, mas devido às recentes notícias, não ficará até o final.

    Agora, de acordo com as informações divulgadas pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Camila vai aparecer sim no último capítulo da novela, porque as gravações não seguem a ordem dos capítulos e a protagonista já havia filmado algumas sequências do episódio final. Ainda na reportagem, a jornalista revela que a audiência de Verdades Secretas 2 vem crescendo, já que de sexta a domingo, depois da chegada do terceiro bloco de capítulos, a novela teve 3,4 milhões de horas consumidas. O índice é maior que o do fim de semana após a estreia da segunda leva. Para se ter ideia, a produção já acumula mais de 26 milhões de horas assistidas.

    Verdades Secretas 2: Como seria o elenco internacional da novela?

    QUAL SERÁ O DESFECHO DE ANGEL EM VERDADES SECRETAS 2?

    Segundo o que foi noticiado pelo jornal Metrópoles, o autor da novela, Walcyr Carrasco, planejava matar a personagem no fim da trama, o que causou desconforto na atriz, que não concordava com a ideia e queria modificar o desfecho. Após o comunicado da saída da atriz, ele se pronunciou: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”. Ao que tudo indica, a personagem morrerá de fato, mas a filmagem será feita com uma dublê.

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top