Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Em produção
    Desde 2015 / Novela
    Elenco: Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Nacionalidade brasileira
    Usuários
    4,1 58 notas e 3 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Carolina (Drica Moraes) é uma dona de casa que batalhou muito na vida para sustentar a filha, Arlete (Camila Queiroz). As duas acabaram de se mudar para São Paulo, onde a jovem vai realizar o sonho de ser modelo ao conseguir uma vaga no casting na agência de Fanny Richard (Marieta Severo). Atraída pelo mundo do glamour, Arlete - que ganha o nome artistíco de Angel - acaba aceitando entrar o book rosa, onde modelos são levadas para o mundo da prostituição. Seu primeiro encontro é com Alex (Rodrigo Lombardi), um poderoso e rico empresário do setor têxtil que fica obcecado pela jovem. Quando ela decide terminar a relação com ele, Alex passa a se envolver com Carolina, só para ficar próximo de Angel.
    1
    Temporada
    Temporada 1
    Drica Moraes
    Personagem : Carolina
    Rodrigo Lombardi
    Personagem : Alexandre (Alex)
    Camila Queiroz
    Camila Queiroz
    Personagem : Arlete (Angel)
    Marieta Severo
    Personagem : Fanny Richard
    Veja o elenco completo

    Comentários do leitor

    Lucas R.
    Lucas R.

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 26 de outubro de 2015
    a melhor novela da história, com personagens amorais e um triangulo amoroso tao perigoso quanto inesquecível
    Jordison R.
    Jordison R.

    Segui-los Ler a crítica deles

    3,0
    Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Juridicamente, o maior erro foi a morte do Alex, assassinado pela Angel. Ela o matou, jogou seu corpo no mar, limpou tudo e ficou por isso mesmo. Pergunta: o corpo dele nunca mais apareceu? E se apareceu, como explicaram as marcas dos tiros que ele levou? A não ser que ele tenha sido inteiramente devorado pelos predadores do mar, caso contrário, ele apareceria boiando em alguma praia. A polícia nunca desconfiou dela, já que estavam sozinhos ...
    Leia Mais
    Igor kirsch
    Igor kirsch

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Que sere melhor que já vi mostra muito uma realidade uma denuncia que devemos tomar muito cuidado
    3 Comentários do leitor

    Comentários

    • Renatophillips
      ola, ainda vao liberar verdades secretas aqui pra gente asistir?
    • Andries Viljoen
      La mayoría no entendió el fin de la novela, porque el brasileño, de modo general, tiene poco o ningún conocimiento sobre ciencia. Las investigaciones ya comprobaron que el ser humano, sometido a niveles elevados de violencia, puede perder la capacidad de amar, de tener empatía, pudiendo incluso desarrollar algún nivel de psicopatía.
    • Andries Viljoen
      Quase Ninguém presta nessa trama!Houve ameaças sim do Alex, mas Angel teve oportunidades de contar a verdade e não o fez o que levou a tragédia. mas não tinha mesmo como terminar bem para Angel e Alex. Sexo, traição marcaram a verdade secreta da personagem angel: sociopata homocida
    • Andries Viljoen
      O Outro Lado da História: Olha, desde a Maria de Fátima (Glória Pires) de Vale Tudo (1998) que eu não vejo uma filha tão falsiane e ingrata nas novelas quanto a Angel (que de angel não tem nada). Sim, porque a Maria de Fátima, pelo menos, não se fazia de sonsa pra mãe. Angel transou com o Alex na cozinha, enquanto Carolina estava dormindo no quarto, e engana a mãe para viver um caso amoroso com o padrasto e ainda diz que não quer magoá-la. Imagina se quisesse! A maior prova disso foi quando ela se juntou ao Alex para convencer a mãe a dispensar os empregados da casa. A intenção era evitar um flagrante e, como bem observou o Alex, deixar o terreno livre para os amantes transarem loucamente sem serem incomodados quando Carolina sair. Mais ordinária e dissimulada impossível! É claro que devemos considerar o poder de persuasão de Alex sobre a jovem de 16/17 anos, mas, apesar da pouca idade, ela não é nenhuma criança e sabe muito bem o que é certo e errado. Alex não lhe obrigou a nada. Se ela omitiu para a mãe que teve um caso com ele no passado quando o empresário começou a se aproximar de Carolina e continuou indo pra cama com Alex, mesmo depois de casado com sua mãe, foi porque quis. Em nenhum momento, Alex lhe obrigou a transar com ele a força. Se Angel topou o esquema do book rosa, foi porque quis. Fanny (Marieta Severo) não lhe obrigou a nada. Ok, ela se prostituiu para ajudar a família (uma causa nobre), mas trabalhar honestamente, fazer um bico, pegar um emprego de temporada ninguém quer, né? Angel é a grande algoz de toda essa história e se tem alguém que merecia ter um final trágico é ela por trair a mãe duplamente.
    • Tchia F.
      melhor novela <3
    Mostrar comentários
    Back to Top