Minha conta
    Verdades Secretas 2: Personagem promete chocar em cenas de sexo com membros de uma mesma família
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Camila Queiroz retorna como a protagonista Angel, enquanto o novo galã será Rômulo Estrela.

    Verdades Secretas 2 está prestes a ser lançada pelo Globoplay em um formato totalmente inédito e as expectativas estão cada vez maiores por parte do público. Prometendo ter mais cenas de sexo do que episódios, a história de Angel (Camila Queiroz) retorna com mais desafios, prometendo reconquistar o público (e quem saber até ganhar mais continuações!?). Entre personagens já conhecidos e novos rostos que estão chegando à trama, o papel de Bruno Montaleone chamou a atenção nas redes sociais por transar com todos os membros de uma mesma família.

    Verdades Secretas reestreia hoje na Globo! Confira 6 curiosidades sobre a novela que virou série

    O ator de 25 anos dará vida a Matheus, um modelo que também trabalha como garoto de programa. Em uma entrevista à colunista Patricia Kogut, a atriz Deborah Evelyn revelou que sua personagem Betty se apaixonará pelo modelo, porém ela não sabe que ele também mantém relações com seu marido, Lorenzo (Celso Frateschi), e com os filhos dele, Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro). “Ela faz programa com vários garotos, apesar de ser muito bem casada e ter uma relação superestável. Ela se apaixona porque o Matheus é diferente dos outros”, contou a atriz. 

    “Depois, ele conhece o Giotto por causa da Betty, num desfile (a personagem é estilista). E se aproxima também da Irina e do Lorenzo. E tudo isso é um susto para a Betty, porque ela é uma mulher muito independente que achava só que ia ter casos por aí” continuou Evelyn. “Ela gosta de sexo. Então, como vai lidar com a situação quando descobrir que o Matheus não está só com ela?”, refletiu. A atriz contou também à colunista que, quando soube que Bruno faria o papel, fez questão de telefonar: “Ele é muito profissional, estudioso e talentoso. A gente teve química desde o começo. Nosso núcleo todo, aliás, teve uma química ótima”.

    Verdades Secretas 2: Cenas de sexo estão sendo gravadas em duas versões; entenda o motivo

    QUAL É A HISTÓRIA DE VERDADES SECRETAS 2?

    Com cerca de 50 episódios, a nova temporada começará com a morte de Guilherme (Gabriel Leone): após o casamento com a protagonista, o marido morre em um acidente de carro aparentemente inexplicável, o que levará Angel à falência. Com isso, ele se verá obrigada a voltar para a vida de prostituição. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira), está voltando da Europa e, ao descobrir o que aconteceu com Guilherme -primo da vilã-, acusará a rival pela pela morte dele.

    Da mesma forma que a primeira temporada apresentou Camila Queiroz para o público, Verdades Secretas 2 vai promover estreias de modelos como atrizes nas telinhas. São elas Rhay Polster (no papel de Chiara, que fará o famoso book rosa), Júlia Byrro e Malu Ogata; além da modelo plus size Mayara Russi. Novamente, a história é escrita por Walcyr Carrasco, após a primeira temporada ter levado o Emmy Internacional.

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top