Minha conta
    Missa da Meia-Noite: Elenco tem atriz de Grey’s Anatomy que sumiu da série. Reconheceu?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo suspense da Netflix, Missa da Meia-Noite tem como uma das protagonista atriz que teve papel importante em Grey's Anatomy. Você se lembra da Dra. Penny?

    Série do mesmo criador de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da MAnsão BlyMissa da Meia Noite é o novo sucesso da Netflix que tem tirado o sono do público. Com uma história sombria ambientada em uma pequena ilha com uma população cheia de segredos, a produção tem nomes famosos no elenco, como Hamish LinklaterKate Siegel e Henry Thomas, mas você reparou que uma atriz de Grey’s Anatomy também é uma das protagonistas?

    Quem acompanha a série protagonizada por Ellen Pompeo certamente se lembra da médica que recebeu Derek Shepherd (Patrick Dempsey) no pronto-socorro após o acidente de carro que o matou. A personagem era a Dra. Penny Blake, interpretada por Samantha Sloyan, que dá vida à detestável Bev Keane na nova série de terror da Netflix. E assim como em Missa da Meia-Noite, a personagem de Sloyan estava longe de ser querida pelo público em Grey’s Anatomy e desapareceu da trama após uma despedida que quase passou despercebida.

    Missa da Meia-Noite: Entenda o final da minissérie de terror da Netflix

    Penny Blake apareceu na série nas temporadas 11 e 12, entre 2015 e 2016, e sofreu nas mãos de Meredith, que ficou revoltada com a morte de Derek. Isso porque o médico poderia ter tido uma chance de ser salvo se tivesse sido atendido corretamente na emergência do hospital. Penny insistiu para que seu chefe a deixasse encaminhar o marido de Meredith para os exames adequados, mas teve seu pedido negado e acabou enfrentando a fúria da cirurgiã ao tentar se desculpar.

    Penny e Callie em Grey’s Anatomy

    Após a morte de Derek em Grey’s Anatomy, Penny volta à história, desta vez namorado Callie (Sara Ramirez). Sem saber que a médica era muito próxima de Meredith, acaba indo parar em um jantar na casa da protagonista. Ao descobrirem que Penny está sendo transferida para o Grey Sloan Memorial todos ficam em choque e o início do trabalho dela por lá é um verdadeiro inferno, já que Meredith a critica o tempo todo.

    No fim, Penny decide se mudar para Nova York e entra em conflito com Callie, já que a médica não pode ir junto. A personagem de Samantha Sloyan tenta adiar a viagem, mas Callie acaba terminando o relacionamento com ela e assim termina sua participação em Grey’s Anatomy.

    Por que Penny saiu de Grey’s Anatomy?

    A partida foi tão morna que muitos fãs mal perceberam que a personagem saiu e, ao contrário das tretas famosas dos bastidores, até onde se sabe não houve nenhum desentendimento com a atriz. O mais provável, portanto, é que a história de Penny realmente tenha perdido o sentido na série de Shonda Rhimes: a personagem não conseguiu cativar o público e frequentemente é apontada como uma das mais odiadas. Assim, quando Sara Ramirez decidiu deixar o elenco de Grey’s, Penny dificilmente se encaixaria sozinha na trama.

    A Maldição da Mansão Bly
    A Maldição da Mansão Bly
    Data de lançamento 2020-10-09 | min
    Séries : A Maldição da Mansão Bly
    Com Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen, Amelia Eve
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top