Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre o ambiente tóxico dos bastidores nas primeiras temporadas
    Por Katiúscia Vianna — 6 de jun. de 2019 às 13:09
    facebook Tweet

    Sem filtros, a atriz falou que os problemas duraram 10 anos!

    Os fãs de Grey's Anatomy já sabem que os bastidores no set de filmagens passaram por momentos conturbados. Agora, chegou a vez de Ellen Pompeo botar a boca no trombone e revelar situações problemáticas que passou durante as gravações da série médica.

    A intérprete de Meredity Grey teve um bate-papo bem animado com Taraji P. Henson (Empire) no Actors on Actors, série de conversas especiais, entre diversos astros de cinema e TV, promovida pelo portal Variety. Na ocasião, Ellen foi questionada sobre como é capaz de viver mais de 15 anos interpretando a mesma personagem.

    "Eu pensei em sair várias vezes. Nós tivemos vários problemas culturais em Grey's. Posso dizer que isso aconteceu durante os 10 primeiros anos. Sérios conflitos, péssimos comportamentos e uma área de trabalho bem tóxica. Quando tive minha filha, durante a 6ª temporada, aos 40 anos de idade, percebi como tinha que cuidar da minha família e que não seria fácil arrumar esse salário em outro lugar. Foi quando decidi ficar de vez."

    Por onde andam os atores que saíram de Grey's Anatomy?

    Felizmente, Pompeo foi ganhando cada vez mais status e poder na produção, ao mesmo tempo que a indústria também começou a prestar mais atenção no sexismo em Hollywood. "Desde a 10ª temporada, tivemos várias mudanças diante e atrás das câmeras. Então, se tornou meu objetivo mudar aquele set, ter uma experiência que me deixasse feliz e orgulhosa. Grey's não podia ser fantástica para o público, mas um desastre nos bastidores. Trabalhei muito com a criadora Shonda Rhimes para recriar o final dessa história. Já quando Patrick Dempsey saiu, também quis provar como o projeto podia continuar sem um protagonista homem."

    E parece que deu certo, não é mesmo? Ellen Pompeo assinou contrato com a ABC até 2021, garantindo a renovação de Grey's Anatomy para 16ª e 17ª temporadas. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Kurek
      E aí a treta era com as Oh ou com o Dempsey? Acho que com a primeira que saiu justamente após o término da season 10.
    Mostrar comentários
    Back to Top