Minha conta
    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre o ambiente tóxico dos bastidores nas primeiras temporadas

    Sem filtros, a atriz falou que os problemas duraram 10 anos!

    Os fãs de Grey's Anatomy já sabem que os bastidores no set de filmagens passaram por momentos conturbados. Agora, chegou a vez de Ellen Pompeo botar a boca no trombone e revelar situações problemáticas que passou durante as gravações da série médica.

    A intérprete de Meredity Grey teve um bate-papo bem animado com Taraji P. Henson (Empire) no Actors on Actors, série de conversas especiais, entre diversos astros de cinema e TV, promovida pelo portal Variety. Na ocasião, Ellen foi questionada sobre como é capaz de viver mais de 15 anos interpretando a mesma personagem.

    "Eu pensei em sair várias vezes. Nós tivemos vários problemas culturais em Grey's. Posso dizer que isso aconteceu durante os 10 primeiros anos. Sérios conflitos, péssimos comportamentos e uma área de trabalho bem tóxica. Quando tive minha filha, durante a 6ª temporada, aos 40 anos de idade, percebi como tinha que cuidar da minha família e que não seria fácil arrumar esse salário em outro lugar. Foi quando decidi ficar de vez."

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Felizmente, Pompeo foi ganhando cada vez mais status e poder na produção, ao mesmo tempo que a indústria também começou a prestar mais atenção no sexismo em Hollywood. "Desde a 10ª temporada, tivemos várias mudanças diante e atrás das câmeras. Então, se tornou meu objetivo mudar aquele set, ter uma experiência que me deixasse feliz e orgulhosa. Grey's não podia ser fantástica para o público, mas um desastre nos bastidores. Trabalhei muito com a criadora Shonda Rhimes para recriar o final dessa história. Já quando Patrick Dempsey saiu, também quis provar como o projeto podia continuar sem um protagonista homem."

    E parece que deu certo, não é mesmo? Ellen Pompeo assinou contrato com a ABC até 2021, garantindo a renovação de Grey's Anatomy para 16ª e 17ª temporadas. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top