Minha conta
    Emmy 2021: The Handmaid's Tale bate recorde de maior número de derrotas em uma única noite
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Handmaid's Tale foi uma da principais indicadas ao Emmy Awards 2021, mas saiu sem vitórias na cerimônia de premiação.

    The Handmaid's Tale foi um dos grandes destaques na lista de indicados ao Emmy Awards 2021 com 21 indicações, perdendo apenas para The Crown (24) e WandaVision (23). Porém, a noite da cerimônia de premiação não foi tão favorável para o drama protagonizado por Elisabeth Moss, que bateu o recorde de maior número de derrotas em uma única edição do Emmy, saindo para casa com nenhuma vitória.

    The Crown é a grande vencedora do Emmy 2021; veja a lista completa de ganhadores

    Com isso, a produção bate o recorde estabelecido por Mad Men, que perdeu em todas as suas 17 indicações em 2012. Antes disso, Northern ExposureThe Larry Sanders Show não sairam vitoriosos em nenhuma de suas 16 indicações. A quarta temporada de The Handmaid's Tale foi indicada em categorias principais do Emmy 2021, incluindo Melhor Série de Drama e Atriz Principal em Série de Drama para Elisabeth Moss – mas ambos os prêmios acabaram indo para The Crown, com Olivia Colman saindo vitoriosa como melhor atriz. Anteriormente, The Handmaid's Tale teve sucesso no Emmy Awards 2017, levando para casa as conquistas de Melhor Série de Drama e Atriz Principal em Série de Drama para Moss.

    The Handmaid's Tale se prepara para sua 5ª temporada (que pode ser a última)

    The Handmaid's Tale está se preparando para sua quinta temporada, prevista para estrear em 2022, mas ainda sem uma data de lançamento confirmada. A equipe de produção da série está em negociações com o Hulu sobre terminar a história distópica com a 5ª temporada ou continuar por mais tempo.

    “O sucesso de The Handmaid's Tale permanece primordial para nós”, disse Jordan Helman, chefe de roteiros originais do Hulu, em enterevista ao Deadline recentemente. “Dito isso, o que também é mais importante para nós é encerrarmos esse programa de maneira criativa que pareça orgânica, então estamos em constante comunicação, literalmente agora, conversando com Bruce [Miller], Lizzie [Moss] e Warren [Littlefield ], sobre qual é a melhor forma de encerrar The Handmaid's Tale. Ainda não encontramos uma resposta ... Imagino que seremos capazes de responder a essa pergunta nos próximos meses”, completou.

    The Handmaid's Tale: "O que vivemos nos Estados Unidos parece um prelúdio para Gilead", diz atriz Madeline Brewer

    Criada por Bruce Miller, The Handmaid's Tale é baseada no romance de Margaret Atwood. Na história da série, depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do Antigo Testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    The Handmaid's Tale
    The Handmaid's Tale
    Data de lançamento 2017-04-26 | min
    Séries : The Handmaid's Tale
    Com Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Madeline Brewer
    Usuários
    4,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top