Minha conta
    Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado do Prime Video ganha trailer; veja tudo o que sabemos sobre a série

    Série de terror do Amazon Prime Video vai adaptar a trilogia clássica dos anos noventa que marcou o cinema slasher.

    Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado do Amazon Prime Video é uma das séries mais aguardadas do ano. Para quem não sabe, a produção é uma adaptação televisiva do filme slasher homônimo estrelado por Sarah Michelle Gellar (Buffy - A Caça Vampiros) que marcou os anos noventa.

    Na trama, um grupo de adolescentes acaba atropelando um desconhecido acidentalmente na estrada. Desesperados, eles escondem o corpo e não contam para a polícia. Um ano após a tragédia, eles passam a ser perseguidos por um assassino misterioso que promete revelar o segredo sombrio. Se você adora produções do gênero, não pode perder a estreia em outubro no catálogo do Prime Video.

    E agora, o Amazon Prime Video liberou o primeiro trailer dessa nova adaptação. Ao som de Olivia Rodrigo e com muitas cenas macabras, a série promete arrepiar os assinantes. Confira:

    Quem está no elenco da série

    Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado conta com nomes como Brianne Tju (Medo Profundo - O Segundo Ataque), Ezekiel Goodman (Rat Bastard), Ashley Moore (Alone Together), Sebastian Amoruso (Solve), Bill Heck (Locke & Key) e Fiona Rene (Jane The Virgin). Bastante rostos conhecidos, né?

    Quem são os criadores

    O clássico do slasher irá voltar em formato de série, assinada pela showrunner Sara Goodman, nome por trás de outras produções de sucesso como Gossip Girl e Preacher. Aliás, segundo a criadora, a sua experiência em projetos passados influenciou bastante esses novos episódios.

    “De um jeito estranho foi como juntar tudo isso. Então a série tem drama, tem muito sangue, violência e tem a parte psicológica também onde o horror vem das pessoas que você conhece, contou.

    7 séries eletrizantes de suspense para assistir no Amazon Prime Video

    Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: data de lançamento

    Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado tem previsão de estreia para 15 de outubro. Vale lembrar que no mesmo mês, novos filmes do projeto Welcome to Blumhouse serão disponibilizados no catálogo do Prime Video.

    O Exorcista: filme de terror pode ganhar sequência pela Blumhouse

    Há conexões com os filmes da franquia?

    Embora não seja necessário conhecer a história original para acompanhar a nova série, os fãs do filme de 1997 vão encontrar algumas surpresas especiais nos episódios. “Coloquei pequenos easter eggs ao longo da temporada para os fãs mais fervorosos (...) e foi difícil. Não queríamos algo muito óbvio, que tirasse as pessoas da história, então há dicas discretas entre uma cena e outra”, revelou a showrunner durante a San Diego Comic-Con.

    Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai voltar com mais sangue e mais drama, diz showrunner
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top