Na trama de Medo Profundo: O Segundo Ataque, um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros "moradores" do local não estão muito satisfeitos com as visitas.
A sinopse do filme aqui e em muitos sites diz que o filme de passaria em Recife mas o filme na real nada tem com isso. Achei o filme fraco, o primeiro é bem melhor. O filme tem encaixes mal feitos e coisas sem explicação.
Nelson J
Segui-los
27142 seguidores
Ler as 1 245 críticas deles
3,5
Enviada em 3 de dezembro de 2019
Filme despretencioso e que funciona. Relações entre irmãs e família, colegas de escola e tudo envolvido na trama dos tubarões. Cenas tensas e belas e final empolgante.
Phellype M
Segui-los
572 seguidores
Ler as 383 críticas deles
3,5
Enviada em 9 de março de 2020
Nessa sequência, vemos uma nova história! O roteiro é bem elaborado! As cenas são bem eletrizantes! A ideia de ter tubarões em cavernas submersas é um tanto pretensiosa, porém a explicação é fundamentada e até aceitável! As cenas na caverna são bem escuras, mas dá pra ter a imersão que filme propõe, e se assustar em alguns momentos, o filme cumpre o seu papel, é um bom thriller.
Felipe F.
Segui-los
1516 seguidores
Ler as 510 críticas deles
2,0
Enviada em 19 de junho de 2020
Medo Profundo conseguir ganhar uma sequência foi algo tanto quanto surpreendente pra mim, definitivamente foi um filme ruim, mas que tinha uma ideia inicial extremamente interessante. A sequência, a ideia inicial já parte para um tom mais genérico, o roteiro é cheio de facilitações (ah o dente de tubarão, porque diabos...), exageros, e diálogos fracos. Só que, mais fraco ainda são as atrizes, além de estarem mal, todas as personagens ...
Leia Mais
- 141º filme de 2.020! Visto em 08/04...- Nota: 7,0/10 - Bom...- Essa sequência utiliza apenas o título e a premissa do filme anterior, além de ser dirigida pelo mesmo diretor, que conseguiu, novamente, realizar uma boa produção com baixo orçamento! Com uma boa fotografia e alguns momentos de muita tensão, é um bom filme no geral que funciona como entretenimento e passatempo! A talentosa Sophie Nélisse, revelada no bom A Menina Que Roubava Livros (2.013), dá conta do recado como protagonista! Agora, cadê a crítica do filme, Adorocinema? Trata-se de um filme de cinema, e não um filme lançado direto em home video! E, por favor, corrijam a sinopse acima, já que o filme se passa no México e não em Recife! Tá faltando estagiário aí na redação?
Senhor Ivan
Se não deixar se levar pelas várias surrealidades que o filme oferece,Medo Profundo pode ser um programa legal.É previsível,mentiroso e meio indeciso.Mas,conta com uma tensão apreciável e consegue ser um dos filmes mais claustrofóbicos do ano.>Assistido em 12 de Fevereiro de 2020-Dou nota 6/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade