Minha conta
    Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: James Wan nega envolvimento na direção da série

    Mal deu para ficar feliz!

    Se você é um fã inveterado das franquias clássicas de terror, certamente ficou animado quando noticiamos que o renomado diretor James Wan (Invocação do Mal, Annabelle) estaria por trás da direção do piloto da recém-encomendada série de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, encomendada pela Amazon. No entanto, ao que tudo indica, a informação não passou de um mal-entendido.

    Inicialmente reportada pelo Deadline, a notícia foi corrigida pelo JoBlo, que buscou uma declaração oficial de Wan para verificar todos os fatos. O diretor foi categórico e respondeu apenas: "Eu não estou dirigindo isto, informação incorreta". Sendo assim, o seriado de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado segue sem um comandante e ainda sem previsão de estreia. Neal H. Moritz e Pavun Shetty seguem na produção.

    Por mais que James não esteja mais oficialmente cotado para assumir a série de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, ainda há motivos para ficarmos felizes: afinal de contas, o cineasta já está em seus preparativos para lançar Invocação do Mal 3Mortal Kombat e A Freira 2, dos quais atuará como produtor. Além, é claro, de Aquaman 2, que está em suas negociações finais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top