Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Annabelle 3: James Wan pode explorar universo de Aquaman da mesma forma que fez com Invocação do Mal (Entrevista Exclusiva)
    Por Fernanda Pineda — 28/06/2019 às 16:15
    facebook Tweet

    Patrick Wilson e Vera Farmiga também deram detalhes de Invocação do Mal 3, que deve ser passar nos anos 1980.

    Annabelle 3: De Volta para Casa acaba de chegar aos cinemas brasileiros e o longa entra para o universo de Invocação do Mal como o sétimo lançamento, todos com a chancela do produtor James Wan. O longa se encaixa entre os acontecimentos de Invocação do Mal 1 e 2 e joga os holofotes pela primeira vez em Judy Warren, a filha do casal de demonólogos já famosos da franquia.

    Apesar de não estarem no centro da ação, Vera Farmiga e Patrick Wilson retornam como Lorraine e Ed Warren para resgatar a amaldiçoada boneca e armazená-la com com alguma segurança (e muita benção) no museu do subsolo de sua casa. Na entrevista exclusiva AdoroCinema que você confere acima, os atores comentam sobre sua relação com os personagens e o que faz com que eles não entrem no famoso "piloto automático", especialmente tendo Invocação do Mal 3 no horizonte.

    "Eu estou muito acostumado a não juntar meus próprios sentimentos aos personagens que interpreto. Quando eu sou Ed Warren, eu sou um católico devoto e acredito nisso profundamente, mas eu não sou um católico devoto na vida real, e eu não passo esse tempo todo pensando em energia negativa. Não acredito nisso desta forma", comentou Patrick Wilson. "Mas eu acredito", completou Vera aos risos. 

    Bem-humorada, a dupla aproveitou para revelar detalhes do próximo lançamento, que deve se passar nos anos 1980 e mostrar um pouco mais das questões íntimas do casal: "Esse casamento está de desdobrando. Uma década se passou. Muita coisa acontece num casamento em uma década", contou Vera Farmiga. 

    Sobre o futuro da franquia, o produtor e criador James Wan garantiu que a maior dificuldade é escolher qual caso desenvolver nos roteiros, já que Ed e Lorraine trabalharam em tantas situações interessantes. O também diretor de Aquaman garante deve levar seus aprendizados com a franquia de terror para o universo da DC no cinema, que já tem outros filmes com o herói garantidos: "Se pensarmos bem em para onde queremos ir e o que fazer com isso, pode ser um mundo enorme a ser explorado". 

    Annabelle 3 conta ainda com uma homenagem à Lorraine Warren da vida real, falecida em abril de 2019. James Wan também mandou para ela um agradecimento: "Uma grande inspiração para todos nós. Quando fazemos estes filmes, nós sempre tentamos pensar no que Ed e Lorraine fariam. Isso nos ajuda a ter clareza", refletiu o produtor.

    Veja a entrevista completa no player acima!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Um Crime para Dois Trailer Legendado
    Má Educação Trailer Original
    Emma Trailer Legendado
    The Vast of Night Trailer Original
    Dolittle Trailer Dublado
    Velozes & Furiosos 9 Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Entrevistas
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comentam parceria em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quinta-feira, 30 de abril de 2020
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comentam parceria em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti interpreta “mocinha empoderada” em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quarta-feira, 29 de abril de 2020
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti interpreta “mocinha empoderada” em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    Últimas notícias de cinema Entrevistas
    Filmes da semana
    de 28/05/2020
    Resistir para Recomeçar
    Resistir para Recomeçar
    Diretor: Junior Provesi
    Elenco: Junior Provesi, Josie Pessoa, Felipe Roque
    Lançamentos da semana
    Back to Top