Minha conta
    La Casa de Papel: Novos personagens da 5ª temporada têm conexões com protagonistas; veja detalhes e conheça vilão
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel terá novos personagens importantes para o final da série e têm ligações com o passado dos protagonistas. Saiba quem eles são.

    Falta pouco tempo para a estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel no catálogo da Netflix e, enquanto uma guerra grandiosa aguarda nossa gangue de ladrões, novos personagens se juntam ao elenco prometendo movimentar ainda mais esta história e mexer em tudo. O streaming já deu as descrições de cada um deles e, agora, as teorias criadas pelos fãs podem ficar mais fortes do que nunca. Saiba quem são os novos personagens da série.

    Berlim tem um filho em La Casa de Papel? Conheça personagem de Patrick Criado

    Netflix

    Berlim (Pedro Alonso) pode até ter morrido no início de La Casa de Papel, mas continua sendo um dos personagens mais importantes da trama. Na 5ª temporada, teremos mais uma surpresa sobre o passado dele: um filho de 31 anos que surgirá na trama. Rafael será interpretado pelo ator Patrick Criado e aparecerá como um jovem brilhante, que estudou Engenharia da Computação no MIT. 

    Mas nem tudo serão flores nesse encontro de família, isso porque já sabemos uma característica importantíssima sobre Rafael: ele não quer ser como o pai de jeito nenhum. Resta saber se esse rancor também vai interferir (ou já interferiu!) nos planos de Berlim - uma teoria de fãs aposta que Tatiana (Diana Gómez) será uma peça decisiva nessa relação entre pai e filho e que pode ter um envolvimento com Rafael.

    Miguel Ángel Silvestre em La Casa de Papel: Quem é o ex-namorado de Tóquio?

    Netflix

    Confirmando as suspeitas que surgiram quando Úrsula Corberó e Miguel Ángel Silvestre foram fotografados filmando cenas da 5ª temporada, a Netflix confirmou que o ator de Sense8 dará vida ao namorado de Tóquio que foi mencionado no início da série - quando ela conta que ele morreu durante o assalto praticado pelos dois. Agora, entre as várias questões que a série ainda tem para descobrir, precisamos saber se veremos René apenas nos flashbacks de Tóquio ou se ele pode estar vivo.

    La Casa de Papel: Origem do apelido de Tóquio pode ter sido revelada em detalhe no trailer?

    Quem é o vilão da 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Netflix

    Por fim, o ator José Manuel Seda chega à série como Sagasta, comandante das Forças Especiais do Exército Espanhol, que será uma pedra no sapato da gangue e do Professor (Álvaro Morte). Como o trailer da temporada mostrou, os militares vão tentar invadir o Banco da Espanha para acabar com os ladrões e Sagasta é o líder frio e implacável à frente da missão. Segundo a descrição da Netflix, o comandante é “capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral”.

    La Casa de Papel: Trailer da 5ª temporada reacendeu teoria trágica de fãs sobre final da série

    Quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    O volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 3 de setembro e o volume 2, em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top